Indicadores e Métricas de CX são temas de palestra da ConQuist para PEBMED
O encontro contou com a palestra do especialista no tema, Roberto Madruga.
ConQuist desenvolve trabalho de excelência e aplica consultoria em Otimização de Processos na Enel
No período de fevereiro a agosto deste ano, a ConQuist promoveu um trabalho de Consultoria em Otimização de Processos para a Enel, companhia multinacional e um dos players do mercado global de energia. No Brasil, a Enel é considerada a maior companhia privada do setor elétrico e desempenha um importante papel no desenvolvimento das fontes […]
A Revista HSM Management, a publicação de negócio mais importante do Brasil, publica artigo de Roberto Madruga sobre Customer Experience e o Poder Clientes.
O diretor da ConQuist Consultoria e professor da HSM Educação Executiva, Roberto Madruga, publicou um artigo na edição nº 136 da prestigiada revista HSM Management, intitulado O Empoderamento do cliente e a era do Customer Experience. Nele, Madruga traça uma linha do tempo mostrando as mudanças na experiência e o Poder do cliente nos últimos […]