Gestão por Competências com foco em resultados
Desde que nos conhecemos por seres humanos estamos desenvolvendo nossas competências. Há mais de 300 mil anos, o Homo Erectus descobriu que, ao friccionar duas pedras, as faíscas produziam fogo. Aprendemos a dominar esse novo tipo de energia, e, portanto, cozinhar. Conseguimos domesticar animais. Aprendemos a contar histórias nas aldeias, e logo nos tornamos educadores. […]
ConQuist conclui com sucesso a jornada da Certificação em Customer Experience & Customer Success
A ConQuist Consultoria fechou com chave de ouro a série de Certificações em Customer Experience e Customer Success, que promoveu com sucesso ao longo de 2019, tanto para turmas abertas (com públicos de diferentes empresas), quanto in company. A última Certificação ocorreu nos dias 06 e 07 de dezembro, no espaço Via Academy, no bairro […]
ConQuist desenvolve treinamento de alto impacto em gestão do tempo e produtividade para líderes
Desde setembro deste ano a equipe da ConQuist Consultoria vem realizando treinamentos de gestão do tempo e produtividade com enorme sucesso junto às lideranças da Omni Táxi Aéreo. A empresa pertence ao grupo OMNI Helicopters International (OHI), holding financeira com sede em Portugal, envolvida na gestão de frotas e investimentos em operadores de helicópteros, com forte […]
Certificação em Customer Experience em São Paulo
No final de semana de 16 e 17 de agosto, cerca de 30 profissionais de empresas de diferentes segmentos de atuação participaram da Certificação em Customer Experience em São Paulo aplicada com sucesso pelo diretor da ConQuist Consultoria, coach, professor de MBAs e escritor, Roberto Madruga. O evento ocorreu no bairro Consolação, em São Paulo. O […]