fbpx
  • Sobre
  • Roberto Madruga
  • Consultoria
    • Consultoria em Customer Experience e Success
      • Consultoria e Treinamento em Mapeamento da Jornada do Cliente
      • Consultoria Diagnóstica em Customer Experience
      • Consultoria em Customer Success para a alta performance
    • Consultoria em Employee Experience e RH
      • Consultoria de Clima Organizacional
      • Mapeamento da Jornada do Colaborador
    • Consultoria em Inovação, Métodos Ágeis e Design Thinking
    • Consultoria em Qualidade e Processos
    • Consultoria de Indicadores e Mensuração em Tempo Real
      • Consultoria para calcular, analisar e implantar o NPS
  • Educação Corporativa
    • Treinamentos, Workshops e Palestras in Company
    • Implantação e Otimização de Universidade Corporativa
    • Educação a Distância, Fábrica de Conteúdo, EaD Videoaulas
    • Programas de Coaching, Mentoring e Counseling
    • Espaço Executivo
  • MBA
  • Cursos
    • Certificação ao vivo em Customer Experience & Customer Success Online
    • Certificação ao vivo em Employee Experience e Cultura Organizacional
    • Curso de Formação de Embaixadores de Customer Experience
    • Curso de Mapeamento da Jornada do Cliente – Customer Journey Mapping
    • Curso online ao vivo de Indicadores e Pesquisa em Customer Experience
    • Certificação Online em Employee Experience e Employer Branding
    • Certificação Online em Vendas – CXSelling
    • Curso Online Customer Success para Atendimento a Clientes
  • Labs e Blog
    • Blog e Artigos
    • Downloads
    • Avaliações e Testes
    • Casos de Sucesso
    • Depoimentos
    • Vídeos
    • E-books
    • Livros
    • Conexão ConQuist
  • Contato
    • Fale Conosco
    • Talentos
    • Programa de Parceria
    • Minha conta
    • Ambiente de aprendizagem (LMS)
Menu
  • Sobre
  • Roberto Madruga
  • Consultoria
    • Consultoria em Customer Experience e Success
      • Consultoria e Treinamento em Mapeamento da Jornada do Cliente
      • Consultoria Diagnóstica em Customer Experience
      • Consultoria em Customer Success para a alta performance
    • Consultoria em Employee Experience e RH
      • Consultoria de Clima Organizacional
      • Mapeamento da Jornada do Colaborador
    • Consultoria em Inovação, Métodos Ágeis e Design Thinking
    • Consultoria em Qualidade e Processos
    • Consultoria de Indicadores e Mensuração em Tempo Real
      • Consultoria para calcular, analisar e implantar o NPS
  • Educação Corporativa
    • Treinamentos, Workshops e Palestras in Company
    • Implantação e Otimização de Universidade Corporativa
    • Educação a Distância, Fábrica de Conteúdo, EaD Videoaulas
    • Programas de Coaching, Mentoring e Counseling
    • Espaço Executivo
  • MBA
  • Cursos
    • Certificação ao vivo em Customer Experience & Customer Success Online
    • Certificação ao vivo em Employee Experience e Cultura Organizacional
    • Curso de Formação de Embaixadores de Customer Experience
    • Curso de Mapeamento da Jornada do Cliente – Customer Journey Mapping
    • Curso online ao vivo de Indicadores e Pesquisa em Customer Experience
    • Certificação Online em Employee Experience e Employer Branding
    • Certificação Online em Vendas – CXSelling
    • Curso Online Customer Success para Atendimento a Clientes
  • Labs e Blog
    • Blog e Artigos
    • Downloads
    • Avaliações e Testes
    • Casos de Sucesso
    • Depoimentos
    • Vídeos
    • E-books
    • Livros
    • Conexão ConQuist
  • Contato
    • Fale Conosco
    • Talentos
    • Programa de Parceria
    • Minha conta
    • Ambiente de aprendizagem (LMS)
Pesquisar
Fechar

Tag: funcionário

Cultura Organizacional é muito mais do que um espaço moderninho

Muitas pessoas confundem cultura organizacional com clima de descontração ou mesmo com espaços lúdicos na empresa.

Treinamento de Inteligência Emocional com foco em CX reúne equipe de Relacionamento do Grupo Eleva Educação

A ConQuist Consultoria promoveu com sucesso um treinamento de Inteligência Emocional para os colaboradores da equipe de Relacionamento com o Cliente e áreas afins do Grupo Eleva Educação, no Hotel Rio Othon Palace, em Copacabana, no Rio de Janeiro. O objetivo foi despertar uma visão ainda mais apurada em relação à experiência do cliente, visando […]

Contato

  • SP (11) 4063-8808 / RJ (21) 2523-3630
  • RJ (21) 98228-2673
  • [email protected]
  • Rua Conselheiro Saraiva 28, 10º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ

Curta e Compartilhe

Instagram Linkedin-in Facebook-f Youtube

© 2021 ConQuist, Consultoria e Educação Corporativa - Todos os direitos reservados.