Livro “Gestão do Relacionamento e Customer Experience”, de Roberto Madruga, é o primeiro do ranking dos principais livros de CX

O livro “Gestão do Relacionamento e Customer Experience”, escrito pelo diretor da ConQuist, Roberto Madruga, ficou em primeiro lugar no ranking dos mais importantes na área de Customer Experience, divulgado recentemente no Blog Movidesk, elaborado por Bernardo Marucco, criador de conteúdo da equipe de Marketing. Segundo Bernardo Marucco, o livro de Madruga aborda o conceito […]

ConQuist promove Certificação em Customer Experience in Company

No início de setembro, o diretor da ConQuist Consultoria, Roberto Madruga realizou com enorme sucesso mais uma Certificação em Customer Experience e Customer Success in company, desta vez na Magnamed, empresa especializada em tecnologia na área da saúde e que exporta seus produtos para mais de 50 países. A formação ocorreu na sede da companhia, no Paraíso, e envolveu […]

Certificação em Customer Experience em Porto Alegre

Certificação em Customer Experience & Customer Success em Porto Alegre reúne profissionais de alto nível Nos dias 13 e 14 de setembro profissionais qualificados se reuniram em Porto Alegre, para participarem da Certificação em Customer Experience e Customer Success, ministrada pelo diretor da ConQuist e especialista no tema, Roberto Madruga. O grupo reuniu pessoas de […]

Roberto Madruga ao vivo no programa Inova 360

Roberto Madruga participa de entrevista ao vivo para o programa Inova 360, da TV Record, em São Paulo O diretor da ConQuist Consultoria, Roberto Madruga, participou ao vivo do programa Inova 360, da TV Record, durante o Avaya Innovation Day, no dia 13 de agosto em São Paulo, logo após ministrar sua palestra, O Poder das Conexões […]