Confira o sucesso das três turmas da Certificação Online em Customer Experience & Customer Success
O cenário global se modificou muito nos últimos meses. Com a dificuldade de realizar encontros presenciais, a ConQuist se reinventou e continuou capacitando profissionais de todo Brasil, através da Certificação Online em Customer Experience & Customer Success, ministrada pelo nosso diretor, Roberto Madruga, com a excelência já reconhecida e atestada pelo mercado. Nas três turmas […]
Treinamento de Inteligência Emocional com foco em CX reúne equipe de Relacionamento do Grupo Eleva Educação
A ConQuist Consultoria promoveu com sucesso um treinamento de Inteligência Emocional para os colaboradores da equipe de Relacionamento com o Cliente e áreas afins do Grupo Eleva Educação, no Hotel Rio Othon Palace, em Copacabana, no Rio de Janeiro. O objetivo foi despertar uma visão ainda mais apurada em relação à experiência do cliente, visando […]
Livro “Gestão do Relacionamento e Customer Experience”, de Roberto Madruga, é o primeiro do ranking dos principais livros de CX
O livro “Gestão do Relacionamento e Customer Experience”, escrito pelo diretor da ConQuist, Roberto Madruga, ficou em primeiro lugar no ranking dos mais importantes na área de Customer Experience, divulgado recentemente no Blog Movidesk, elaborado por Bernardo Marucco, criador de conteúdo da equipe de Marketing. Segundo Bernardo Marucco, o livro de Madruga aborda o conceito […]
ConQuist conclui com sucesso a jornada da Certificação em Customer Experience & Customer Success
A ConQuist Consultoria fechou com chave de ouro a série de Certificações em Customer Experience e Customer Success, que promoveu com sucesso ao longo de 2019, tanto para turmas abertas (com públicos de diferentes empresas), quanto in company. A última Certificação ocorreu nos dias 06 e 07 de dezembro, no espaço Via Academy, no bairro […]
ConQuist realiza com sucesso treinamento para equipe do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul
A ConQuist Consultoria promoveu o treinamento para 60 colaboradores do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS). O foco do trabalho foi em redação oficial para confecção de e-mails e textos corporativos, com o emprego de linguagem clara e objetiva, a partir das mudanças nas regras da Língua Portuguesa que entraram em […]
Roberto Madruga é entrevistado ao vivo pela GloboNews e fala sobre a experiência dos clientes quando abandonam as marcas
O diretor da ConQuist Consultoria, Roberto Madruga, foi convidado pela produção da GloboNews para participar de uma entrevista sobre a experiência dos clientes em relação às marcas. A matéria foi ao ar ao vivo no programa Em Ponto, da emissora, e depois reproduzida ao longo da programação. O motivo do convite foi a forte experiência de […]
ConQuist promove Certificação em Customer Experience in Company
No início de setembro, o diretor da ConQuist Consultoria, Roberto Madruga realizou com enorme sucesso mais uma Certificação em Customer Experience e Customer Success in company, desta vez na Magnamed, empresa especializada em tecnologia na área da saúde e que exporta seus produtos para mais de 50 países. A formação ocorreu na sede da companhia, no Paraíso, e envolveu […]
Certificação em Customer Experience em Porto Alegre
Certificação em Customer Experience & Customer Success em Porto Alegre reúne profissionais de alto nível Nos dias 13 e 14 de setembro profissionais qualificados se reuniram em Porto Alegre, para participarem da Certificação em Customer Experience e Customer Success, ministrada pelo diretor da ConQuist e especialista no tema, Roberto Madruga. O grupo reuniu pessoas de […]
Roberto Madruga ao vivo no programa Inova 360
Roberto Madruga participa de entrevista ao vivo para o programa Inova 360, da TV Record, em São Paulo O diretor da ConQuist Consultoria, Roberto Madruga, participou ao vivo do programa Inova 360, da TV Record, durante o Avaya Innovation Day, no dia 13 de agosto em São Paulo, logo após ministrar sua palestra, O Poder das Conexões […]