Certificação em Customer Experience em Porto Alegre

Certificação em Customer Experience & Customer Success em Porto Alegre reúne profissionais de alto nível Nos dias 13 e 14 de setembro profissionais qualificados se reuniram em Porto Alegre, para participarem da Certificação em Customer Experience e Customer Success, ministrada pelo diretor da ConQuist e especialista no tema, Roberto Madruga. O grupo reuniu pessoas de […]

Certificação em Customer Experience em São Paulo

No final de semana de 16 e 17 de agosto, cerca de 30 profissionais de empresas de diferentes segmentos de atuação participaram da Certificação em Customer Experience em São Paulo aplicada com sucesso pelo diretor da ConQuist Consultoria, coach, professor de MBAs e escritor, Roberto Madruga. O evento ocorreu no bairro Consolação, em São Paulo. O […]

Customer Experience por Roberto Madruga

Essa semana, nosso diretor, foi entrevistado pelo CRA/RJ – Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro, e falou um pouco sobre Customer Experience. Roberto Madruga também falou sobre seu livro “Gestão do Relacionamento e Customer Experience”. Para Roberto Madruga, o Customer Experience é a evolução da gestão do relacionamento com o cliente, é o […]

Metodologias Ativas de Ensino: como elas podem ajudar sua instituição?

Podemos concordar que o cenário educacional se reinventou utilizando as metodologias ativas de ensino de uns tempos para cá, não é mesmo? O processo de educação passou por inúmeras transformações devido à diversos fatores, como por exemplo o aumento da facilidade e rapidez aos acessos às informações. O modelo mais conhecido e praticado nas instituições […]

Infoxication – Como superei o mal do século!

Durante muitos anos, tive a impressão que a informação seria meu maior trunfo na carreira, mediante ao competitivo cenário em que nos encontramos. Sem dúvidas, durante um tempo, ela foi meu maior ativo estratégico, mas assim com a solução também pode virar um problema, vide o queijo para o rato, a cenoura para o coelho, […]