Meet Up CX em São Paulo apresenta as maiores tendências mundiais de Customer Experience
No dia 05 de fevereiro, a ConQuist Brasil realizou o Meet UP CX em São Paulo. O evento reuniu cerca de 80 profissionais e foi conduzido pelo diretor da empresa, Roberto Madruga, que apresentou cases inovadores e Tendências de Customer Experience, baseados na sua experiência no maior evento do Varejo, NRF – National Retail Federation, […]
Roberto Madruga apresenta as tendências de Customer Experience para 2020
O diretor da ConQuist, Roberto Madruga, esteve em Nova York para participar do NRF – National Retail Federation, considerado o maior evento mundial da área que tem como objetivo apresentar as tendências e cases internacionais de Customer Experience e Employee Experience. Além de grandes palestras e estandes inovadores, Madruga visitou lojas de grandes marcas na 5th […]
Roberto Madruga é entrevistado ao vivo pela GloboNews e fala sobre a experiência dos clientes quando abandonam as marcas
O diretor da ConQuist Consultoria, Roberto Madruga, foi convidado pela produção da GloboNews para participar de uma entrevista sobre a experiência dos clientes em relação às marcas. A matéria foi ao ar ao vivo no programa Em Ponto, da emissora, e depois reproduzida ao longo da programação. O motivo do convite foi a forte experiência de […]
ConQuist capacita mais uma turma da Certificação em Customer Experience & Customer Success, dessa vez no Rio de Janeiro
Em um cenário de consumo cada vez mais competitivo, com o advento de diferentes canais de venda (físicos e virtuais) e, principalmente, com o fortalecimento das mídias digitais, o consumidor está mais exigente que nunca, experimentando mais e buscando novidades no mercado. Com isso, a fidelidade a um produto ou serviço passou a ser um […]
ConQuist desenvolve trabalho de excelência e aplica consultoria em Otimização de Processos na Enel
No período de fevereiro a agosto deste ano, a ConQuist promoveu um trabalho de Consultoria em Otimização de Processos para a Enel, companhia multinacional e um dos players do mercado global de energia. No Brasil, a Enel é considerada a maior companhia privada do setor elétrico e desempenha um importante papel no desenvolvimento das fontes […]
A Revista HSM Management, a publicação de negócio mais importante do Brasil, publica artigo de Roberto Madruga sobre Customer Experience e o Poder Clientes.
O diretor da ConQuist Consultoria e professor da HSM Educação Executiva, Roberto Madruga, publicou um artigo na edição nº 136 da prestigiada revista HSM Management, intitulado O Empoderamento do cliente e a era do Customer Experience. Nele, Madruga traça uma linha do tempo mostrando as mudanças na experiência e o Poder do cliente nos últimos […]
ConQuist promove Certificação em Customer Experience in Company
No início de setembro, o diretor da ConQuist Consultoria, Roberto Madruga realizou com enorme sucesso mais uma Certificação em Customer Experience e Customer Success in company, desta vez na Magnamed, empresa especializada em tecnologia na área da saúde e que exporta seus produtos para mais de 50 países. A formação ocorreu na sede da companhia, no Paraíso, e envolveu […]
Roberto Madruga é entrevistado pelo Jornal do Comércio em Porto Alegre
Roberto Madruga visita Redação do Jornal do Comércio em Porto Alegre para entrevista sobre pesquisa inédita feita pela ConQuist A redação do tradicional Jornal do Comércio de Porto Alegre recebeu, no dia 12 de setembro, o diretor da ConQuist Consultoria, Roberto Madruga, que viajou para a cidade para aplicar a Certificação em Customer Experience e […]
Roberto Madruga ao vivo no programa Inova 360
Roberto Madruga participa de entrevista ao vivo para o programa Inova 360, da TV Record, em São Paulo O diretor da ConQuist Consultoria, Roberto Madruga, participou ao vivo do programa Inova 360, da TV Record, durante o Avaya Innovation Day, no dia 13 de agosto em São Paulo, logo após ministrar sua palestra, O Poder das Conexões […]