Meet Up CX em São Paulo apresenta as maiores tendências mundiais de Customer Experience
No dia 05 de fevereiro, a ConQuist Brasil realizou o Meet UP CX em São Paulo. O evento reuniu cerca de 80 profissionais e foi conduzido pelo diretor da empresa, Roberto Madruga, que apresentou cases inovadores e Tendências de Customer Experience, baseados na sua experiência no maior evento do Varejo, NRF – National Retail Federation, […]
Roberto Madruga apresenta as tendências de Customer Experience para 2020
O diretor da ConQuist, Roberto Madruga, esteve em Nova York para participar do NRF – National Retail Federation, considerado o maior evento mundial da área que tem como objetivo apresentar as tendências e cases internacionais de Customer Experience e Employee Experience. Além de grandes palestras e estandes inovadores, Madruga visitou lojas de grandes marcas na 5th […]
ConQuist conclui com sucesso a jornada da Certificação em Customer Experience & Customer Success
A ConQuist Consultoria fechou com chave de ouro a série de Certificações em Customer Experience e Customer Success, que promoveu com sucesso ao longo de 2019, tanto para turmas abertas (com públicos de diferentes empresas), quanto in company. A última Certificação ocorreu nos dias 06 e 07 de dezembro, no espaço Via Academy, no bairro […]