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2ª Pesquisa IFCX – Supergasbras
Open-Day: MBA CX EX
Open-Day: Certificação CX & CS
Formulário: CX & CS
Formulário: CXSelling
Pesquisa: O Índice de Foco no Customer Experience – IFCX
A importância da Educação Corporativa para o Fortalecimento da Cultura CX
Consultoria, Educação e Pesquisa em CX, CS, EX e CO | Conquist
Índices de Maturidade em CX, CS e EX
Tecnologia CX
Comunicação e Branding CX
Cultura e Governança CX
Revisão de Processos CX e Otimização de Canais
Estratégia de CX e Modelo de Relacionamento
DIVERSIFICAÇÃO: AMPLIAÇÃO DO PORTFÓLIO E FOCO EM CX
Quando contratar uma Consultoria para ajudar minha empresa?
Pesquisa de atendimento ao cliente: por que e como fazer?
Métricas, o que são, onde vivem, o que comem?
Três dicas práticas de Customer Experience
Descubra o potencial das emoções do seu cliente
Open Day – ChatGPT aplicado a Customer Experience e Customer Success
Raphaella Aurnheimer 
Open Day – MBA em Marketing Digital, Experiência do Cliente e Inovação
Medindo o Sucesso do Cliente: 5 indicadores essenciais para seu negócio
Entenda a importância da Experiência do Usuário (UX) na Era Digital
Monitoria de qualidade: passo a passo e ações essenciais
Open Day – MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, Cultura Organizacional e Liderança 
Open Day – Certificação em Customer Experience e Customer Success
Maurício Duran
Édison Renato
Roberto Madruga
Degustação de livro: Gestão do Relacionamento e Customer Experience – 2ª Edição
E-book Customer Experience Selling
E-book Estratégias para desenvolver e modelar a cultura Customer Experience
E-book Patient Experience – Fortalecendo as conexões emocionais nos hospitais
Certificação em Customer Experience & Customer Success da ConQuist
Entrevista | GloboNews e Roberto Madruga – Vendas no comércio durante a Black Friday
Roberto Madruga é entrevistado pela GloboNews e fala sobre o comportamento dos clientes na pandemia
Avaliações e Testes
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Livros
E-Books
Download de Pesquisas
Casos de Sucesso
Blog
Édison Renato
Eugênio Carlos
Labs de Inovação
Os benefícios do mapeamento da jornada do cliente para o seu negócio
Conheça 3 cases de implantações de Customer Experience do zero!
Automação inteligente: novos horizontes para a Customer Experience e o Customer Success
Quais são os pilares do Employee Experience e como aplicá-los na minha empresa?
A inteligência artificial conectada ao Customer Experience, Customer Success e Employee Experience
Regina Mamede
Para Sua Carreira
Open Day – MBA em Customer Experience e Employee Experience
Felipe Cavassin
Roberto Madruga | Conquist
Roberto Madruga
Automatização de KPIs durante a Jornada
Diagnóstico de Customer Experience
Experience Labs
Certificações e Cursos
University (MBAs)
Pesquisa Satisfação Clientes, NPS, Customer Insights
Conteúdo Palestra – APTO
INOVAÇÃO: ADOÇÃO DO CUSTOMER SUCCESS
Conteúdo Palestra – Hexis

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