Livro “Gestão do Relacionamento e Customer Experience”, de Roberto Madruga, é o primeiro do ranking dos principais livros de CX

O livro “Gestão do Relacionamento e Customer Experience”, escrito pelo diretor da ConQuist, Roberto Madruga, ficou em primeiro lugar no ranking dos mais importantes na área de Customer Experience, divulgado recentemente no Blog Movidesk, elaborado por Bernardo Marucco, criador de conteúdo da equipe de Marketing. Segundo Bernardo Marucco, o livro de Madruga aborda o conceito […]

A Revista HSM Management, a publicação de negócio mais importante do Brasil, publica artigo de Roberto Madruga sobre Customer Experience e o Poder Clientes.

O diretor da ConQuist Consultoria e professor da HSM Educação Executiva, Roberto Madruga, publicou um artigo na edição nº 136 da prestigiada revista HSM Management, intitulado O Empoderamento do cliente e a era do Customer Experience. Nele, Madruga traça uma linha do tempo mostrando as mudanças na experiência e o Poder do cliente nos últimos […]

ConQuist desenvolve treinamento de alto impacto em gestão do tempo e produtividade para líderes

Desde setembro deste ano a equipe da ConQuist Consultoria vem realizando treinamentos de gestão do tempo e produtividade com enorme sucesso junto às lideranças da Omni Táxi Aéreo. A empresa pertence ao grupo OMNI Helicopters International (OHI), holding financeira com sede em Portugal, envolvida na gestão de frotas e investimentos em operadores de helicópteros, com forte […]

ConQuist promove Certificação em Customer Experience in Company

No início de setembro, o diretor da ConQuist Consultoria, Roberto Madruga realizou com enorme sucesso mais uma Certificação em Customer Experience e Customer Success in company, desta vez na Magnamed, empresa especializada em tecnologia na área da saúde e que exporta seus produtos para mais de 50 países. A formação ocorreu na sede da companhia, no Paraíso, e envolveu […]