Customer Effort Score e Net Promoter Score: As métricas que se complementam

Customer-Effort-Score-ConQuist

O Customer Effort Score e o Net Promoter Score são dois indicadores que visam mensurar a lealdade, satisfação e esforço dos clientes ao executarem diferentes ações nas etapas de relacionamento com a empresa. Porém, esses dois cálculos são feitos de forma diferente, dependendo da situação. O NPS pode ser mais apropriado para avaliar o nível […]

Certificação em Customer Experience em Porto Alegre

Certificação em Customer Experience & Customer Success em Porto Alegre reúne profissionais de alto nível Nos dias 13 e 14 de setembro profissionais qualificados se reuniram em Porto Alegre, para participarem da Certificação em Customer Experience e Customer Success, ministrada pelo diretor da ConQuist e especialista no tema, Roberto Madruga. O grupo reuniu pessoas de […]

Roberto Madruga é entrevistado pelo Jornal do Comércio em Porto Alegre

Roberto Madruga visita Redação do Jornal do Comércio em Porto Alegre para entrevista sobre pesquisa inédita feita pela ConQuist A redação do tradicional Jornal do Comércio de Porto Alegre recebeu, no dia 12 de setembro, o diretor da ConQuist Consultoria, Roberto Madruga, que viajou para a cidade para aplicar a Certificação em Customer Experience e […]

Certificação em Customer Experience em São Paulo

No final de semana de 16 e 17 de agosto, cerca de 30 profissionais de empresas de diferentes segmentos de atuação participaram da Certificação em Customer Experience em São Paulo aplicada com sucesso pelo diretor da ConQuist Consultoria, coach, professor de MBAs e escritor, Roberto Madruga. O evento ocorreu no bairro Consolação, em São Paulo. O […]

Certificação em Customer Experience & Customer Success

O mês de junho foi recheado de conhecimento e aprendizado. Além dos diversos treinamentos e consultorias ministrados por nossos consultores, realizamos a Certificação em Customer Experience & Customer Success by Roberto Madruga. Nossa Certificação em Customer Experience & Customer Success consiste em conteúdos e práticas inovadores e qualificados. Os dois dias de imersão nas práticas […]