A fórmula do sucesso: 4 cases que endossam o Customer Success
Aproveitando a comemoração dos seus 19 anos, a ConQuist decidiu convidar quatro grandes profissionais para debater o que forma casos de sucesso.
Em entrevista à GloboNews, Roberto Madruga fala sobre o crescimento das compras virtuais online na pandemia
O principal canal brasileiro de informação de negócios, GloboNews, entrevistou o CEO da ConQuist, palestrante e autor do best-seller em Customer Experience, Roberto Madruga sobre o crescimento das compras online da pandemia. Madruga é referência em Customer Experience e Customer Success, sendo autor do livro que é campeão em vendas “Gestão do Relacionamento e Customer Experience”, também é […]
Customer Effort Score e Net Promoter Score: As métricas que se complementam
O Customer Effort Score e o Net Promoter Score são dois indicadores que visam mensurar a lealdade, satisfação e esforço dos clientes ao executarem diferentes ações nas etapas de relacionamento com a empresa. Porém, esses dois cálculos são feitos de forma diferente, dependendo da situação. O NPS pode ser mais apropriado para avaliar o nível […]
ConQuist conclui com sucesso a jornada da Certificação em Customer Experience & Customer Success
A ConQuist Consultoria fechou com chave de ouro a série de Certificações em Customer Experience e Customer Success, que promoveu com sucesso ao longo de 2019, tanto para turmas abertas (com públicos de diferentes empresas), quanto in company. A última Certificação ocorreu nos dias 06 e 07 de dezembro, no espaço Via Academy, no bairro […]