Indicadores e Métricas de CX são temas de palestra da ConQuist para PEBMED
O encontro contou com a palestra do especialista no tema, Roberto Madruga.
ConQuist conclui com sucesso a jornada da Certificação em Customer Experience & Customer Success
A ConQuist Consultoria fechou com chave de ouro a série de Certificações em Customer Experience e Customer Success, que promoveu com sucesso ao longo de 2019, tanto para turmas abertas (com públicos de diferentes empresas), quanto in company. A última Certificação ocorreu nos dias 06 e 07 de dezembro, no espaço Via Academy, no bairro […]
ConQuist capacita mais uma turma da Certificação em Customer Experience & Customer Success, dessa vez no Rio de Janeiro
Em um cenário de consumo cada vez mais competitivo, com o advento de diferentes canais de venda (físicos e virtuais) e, principalmente, com o fortalecimento das mídias digitais, o consumidor está mais exigente que nunca, experimentando mais e buscando novidades no mercado. Com isso, a fidelidade a um produto ou serviço passou a ser um […]
Workshop de Oratória – As Sete Chaves da Comunicação
ConQuist promove Workshop de Voz e Oratória, afinal saber se comunicar é um diferencial competitivo Comunicação é fundamental e saber fazê-la é um diferencial importante para o mercado de trabalho. Pensando nisso, no dia 8 de agosto a ConQuist Brasil promoveu o Workshop de Voz e Oratória As Sete Chaves da Comunicação, com a fonoaudióloga […]