A Revista HSM Management, a publicação de negócio mais importante do Brasil, publica artigo de Roberto Madruga sobre Customer Experience e o Poder Clientes.

O diretor da ConQuist Consultoria e professor da HSM Educação Executiva, Roberto Madruga, publicou um artigo na edição nº 136 da prestigiada revista HSM Management, intitulado O Empoderamento do cliente e a era do Customer Experience. Nele, Madruga traça uma linha do tempo mostrando as mudanças na experiência e o Poder do cliente nos últimos […]

Roberto Madruga é entrevistado pelo Jornal do Comércio em Porto Alegre

Roberto Madruga visita Redação do Jornal do Comércio em Porto Alegre para entrevista sobre pesquisa inédita feita pela ConQuist A redação do tradicional Jornal do Comércio de Porto Alegre recebeu, no dia 12 de setembro, o diretor da ConQuist Consultoria, Roberto Madruga, que viajou para a cidade para aplicar a Certificação em Customer Experience e […]

Workshop de Oratória – As Sete Chaves da Comunicação

ConQuist promove Workshop de Voz e Oratória, afinal saber se comunicar é um diferencial competitivo Comunicação é fundamental e saber fazê-la é um diferencial importante para o mercado de trabalho. Pensando nisso, no dia 8 de agosto a ConQuist Brasil promoveu o Workshop de Voz e Oratória As Sete Chaves da Comunicação, com a fonoaudióloga […]

Infoxication – Como superei o mal do século!

Durante muitos anos, tive a impressão que a informação seria meu maior trunfo na carreira, mediante ao competitivo cenário em que nos encontramos. Sem dúvidas, durante um tempo, ela foi meu maior ativo estratégico, mas assim com a solução também pode virar um problema, vide o queijo para o rato, a cenoura para o coelho, […]