Livro “Gestão do Relacionamento e Customer Experience”, de Roberto Madruga, é o primeiro do ranking dos principais livros de CX
O livro “Gestão do Relacionamento e Customer Experience”, escrito pelo diretor da ConQuist, Roberto Madruga, ficou em primeiro lugar no ranking dos mais importantes na área de Customer Experience, divulgado recentemente no Blog Movidesk, elaborado por Bernardo Marucco, criador de conteúdo da equipe de Marketing. Segundo Bernardo Marucco, o livro de Madruga aborda o conceito […]
ConQuist realiza com sucesso treinamento para equipe do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul
A ConQuist Consultoria promoveu o treinamento para 60 colaboradores do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (Coren-RS). O foco do trabalho foi em redação oficial para confecção de e-mails e textos corporativos, com o emprego de linguagem clara e objetiva, a partir das mudanças nas regras da Língua Portuguesa que entraram em […]
ConQuist capacita mais uma turma da Certificação em Customer Experience & Customer Success, dessa vez no Rio de Janeiro
Em um cenário de consumo cada vez mais competitivo, com o advento de diferentes canais de venda (físicos e virtuais) e, principalmente, com o fortalecimento das mídias digitais, o consumidor está mais exigente que nunca, experimentando mais e buscando novidades no mercado. Com isso, a fidelidade a um produto ou serviço passou a ser um […]
ConQuist desenvolve trabalho de excelência e aplica consultoria em Otimização de Processos na Enel
No período de fevereiro a agosto deste ano, a ConQuist promoveu um trabalho de Consultoria em Otimização de Processos para a Enel, companhia multinacional e um dos players do mercado global de energia. No Brasil, a Enel é considerada a maior companhia privada do setor elétrico e desempenha um importante papel no desenvolvimento das fontes […]
ConQuist desenvolve treinamento de alto impacto em gestão do tempo e produtividade para líderes
Desde setembro deste ano a equipe da ConQuist Consultoria vem realizando treinamentos de gestão do tempo e produtividade com enorme sucesso junto às lideranças da Omni Táxi Aéreo. A empresa pertence ao grupo OMNI Helicopters International (OHI), holding financeira com sede em Portugal, envolvida na gestão de frotas e investimentos em operadores de helicópteros, com forte […]
ConQuist promove Certificação em Customer Experience in Company
No início de setembro, o diretor da ConQuist Consultoria, Roberto Madruga realizou com enorme sucesso mais uma Certificação em Customer Experience e Customer Success in company, desta vez na Magnamed, empresa especializada em tecnologia na área da saúde e que exporta seus produtos para mais de 50 países. A formação ocorreu na sede da companhia, no Paraíso, e envolveu […]
Certificação em Customer Experience em Porto Alegre
Certificação em Customer Experience & Customer Success em Porto Alegre reúne profissionais de alto nível Nos dias 13 e 14 de setembro profissionais qualificados se reuniram em Porto Alegre, para participarem da Certificação em Customer Experience e Customer Success, ministrada pelo diretor da ConQuist e especialista no tema, Roberto Madruga. O grupo reuniu pessoas de […]
Roberto Madruga é entrevistado pelo Jornal do Comércio em Porto Alegre
Roberto Madruga visita Redação do Jornal do Comércio em Porto Alegre para entrevista sobre pesquisa inédita feita pela ConQuist A redação do tradicional Jornal do Comércio de Porto Alegre recebeu, no dia 12 de setembro, o diretor da ConQuist Consultoria, Roberto Madruga, que viajou para a cidade para aplicar a Certificação em Customer Experience e […]
Palestra sobre inovação em Customer Experience
A palestra sobre inovação em Customer Experience, realizada por Roberto Madruga, é destaque no Avaya Innovation Day No dia 13 de agosto foi realizada a edição deste ano do Avaya Innovation Day, que reuniu cerca de 450 parceiros de negócios e executivos de empresas de segmentos diversos para um dia de muita troca de conteúdo, […]