A fórmula do sucesso: 4 cases que endossam o Customer Success
Aproveitando a comemoração dos seus 19 anos, a ConQuist decidiu convidar quatro grandes profissionais para debater o que forma casos de sucesso.
A Revista HSM Management, a publicação de negócio mais importante do Brasil, publica artigo de Roberto Madruga sobre Customer Experience e o Poder Clientes.
O diretor da ConQuist Consultoria e professor da HSM Educação Executiva, Roberto Madruga, publicou um artigo na edição nº 136 da prestigiada revista HSM Management, intitulado O Empoderamento do cliente e a era do Customer Experience. Nele, Madruga traça uma linha do tempo mostrando as mudanças na experiência e o Poder do cliente nos últimos […]
Certificação em Customer Experience em São Paulo
No final de semana de 16 e 17 de agosto, cerca de 30 profissionais de empresas de diferentes segmentos de atuação participaram da Certificação em Customer Experience em São Paulo aplicada com sucesso pelo diretor da ConQuist Consultoria, coach, professor de MBAs e escritor, Roberto Madruga. O evento ocorreu no bairro Consolação, em São Paulo. O […]