Indicadores e Métricas de CX são temas de palestra da ConQuist para PEBMED
O encontro contou com a palestra do especialista no tema, Roberto Madruga.
Primeira turma do ano da Certificação em Customer Experience é concluída com sucesso
Foram quatro encontros repletos de prática e profunda imersão no tema de Customer Experience, sob o comando de Roberto Madruga.
Conheça três iniciativas ousadas de Customer Experience
Saiba os motivos que fizeram essas medidas serem consideradas tão incomuns.
Por que alguns programas de Experiência do Cliente não dão certo?
Conheça os principais erros que podem levar a aplicação das estratégias de Customer Experience ao fracasso.
ConQuist e Electrolux organizam palestra sobre as estratégias de Customer Experience para a humanização do atendimento ao cliente
Com a exigência do mercado cada vez mais frequente de personalização no atendimento, a ConQuist organizou uma palestra para colaboradores da Electrolux para abordar o tema “Humanização do Atendimento com Foco em CX”. Como convidado para tratar o assunto, o especialista e pioneiro em Customer Experience Roberto Madruga foi o escolhido. Madruga foi designado por […]
Roberto Madruga participa de Programa Radar Assespro-RJ e mostra como o CX é aplicado nas empresas de tecnologia
O programa aborda as iniciativas que podem ser adotadas para elevar a experiência do cliente.