Lançamento da segunda edição do best seller:
Gestão do Relacionamento e Customer Experience

Roberto Madruga, sua equipe e a Editora GEN/Atlas convidam você para o evento online e gratuito para comemorar o lançamento da segunda edição do seu livro Gestão do Relacionamento e Customer Experience, que se tornou bestseller no Brasil.

O evento será abrilhantado com a participação de CEOs e Diretores de empresas de destaque e com pesquisadores internacionais renomados na área de Customer Experience e Customer Success.

Acompanhe as palestras e o debate com pessoas renomadas e descubra as principais tendências de Customer Experience e Customer Success para os próximos anos. Basta fazer sua inscrição abaixo e marcar na agenda!

Participe do
Evento Gratuito!

Conheça o autor

Roberto Madruga é um dos precursores no Brasil na pesquisa e  implantação de Customer Experience, Customer Success, Customer Journey Mapping e uma das maiores referências brasileiras em consultoria e ensino, com mais de 470 empresas atendidas de diversos segmentos, como, Arccor, AMEX, Vivo, TIM, Natura, Boticário, Ipiranga, Coca-Cola, ClubMed, Eleva, HSBC, Petrobras, Lafarge, Rede Globo, Ponto, Piraquê, Enel, Abril, Icatu, Sul América, Rede D´or, Deloitte, Supergasbras, ArcelorMittal, Magnamed, Estante Mágica, Embratel, Carrefour, BNDES, XP, Marinha, TCE, TRE, SEBRAE, SENAC, SESC, INPI, Essilor e Tecban. 

Roberto Madruga é também Professor de diversos MBAs e da HSM Educação, membro do Customer Experience Professionals Association CXPA – USA, membro da The Customer Success Association – USA, membro da Comissão Especial de Governança Corporativa do CRA e membro do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC). Possui sólida formação como Mestre em Gestão Empresarial, Bacharel em Administração, Designer, Pós-graduado em Marketing, em Gestão Estratégica e Qualidade, em Gestão de RH, em Pedagogia Empresarial, em Educação a Distância, Master em PNL, Coach Executivo e Doutorando em Engenharia de Produção, com ênfase em Gestão e Inovação. Renomadas editoras publicaram seus 8 livros, dentro os quais, Gestão do Relacionamento e Customer Experience (Ed. Gen) que caminha para sua segunda edição, Administração de Marketing no Mundo Contemporâneo (Ed. FGV), Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e CRM (Ed.Atlas), Treinamento e Desenvolvimento com foco em Educação Corporativa (Ed. Saraiva) e Triunfo da Liderança (Ed. Atlas) e Gestão Moderna da Call Center (Ed. Atlas), além de 50 artigos e e-books.

Certificação em Customer Experience & Customer Success

Participe da certificação mais completa e focada em resultados do Brasil, assinada por Roberto Madruga