Saiu na Mídia – Metro Jornal RJ

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O Metro Jornal, veículo de comunicação popular no Brasil, publicou hoje (17) uma entrevista com o diretor da ConQuist, Roberto Madruga. Na entrevista, Madruga fala brevemente sobre a nova metodologia de relacionamento entre empresa e cliente, tema abordado em seu 8º livro “Gestão do Relacionamento e Customer Experience”.

Em sua obra, Roberto, que também é professor de MBA da FGV, PUC e UFRJ, discorre acerca da importância de fidelizar o cliente, consequência do engajamento da empresa com o seu consumidor. O livro será lançando amanhã (18) na livraria da Faculdade Getúlio Vargas, em Botafogo, às 17:30, com o autor estando disponível para autógrafos.

Na ConQuist, Madruga também atua como consultor, coach e educador. Ministra palestras e treinamentos para diversas empresas, proporcionando uma aprendizagem eficiente, que gera feedbacks positivos e bons resultados para as empresas que participam.

Há 17 anos no mercado brasileiro, a empresa de consultoria da qual Roberto é diretor atua baseada em quatro valores: clientes felizes, metodologia moderna, multidisciplinaridade e foco em resultados. É por meio deles e da qualidade do serviço prestado que a ConQuist vem conquistando clientes em variados segmentos, transformando pessoas e negócios.

A ConQuist oferece um extenso catálogo de cursos em, entres os quais estão o “Elaborando Campanhas de Incentivo”, “O Papel do Gestor de Relacionamento com Clientes” e “Pesquisa de Mercado e Comportamento do Consumidor”. Clique aqui para conhecer mais sobre os cursos e aqui para agendar sua proposta.

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