Roberto Madruga ministra palestra sobre Customer Experience no evento internacional CXSummit LATAM

Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES

O CXSummit LATAM, evento sediado no Equador e totalmente online, contou com personalidades de diversos países para falarem sobre Customer Experience, User Experience e Employee Experience. Dentre os convidados, o selecionado para representar o Brasil foi Roberto Madruga, que é escritor, consultor e especialista nos temas, sendo autor do best seller do setor, Gestão do Relacionamento e Customer Experience. O tema da palestra ministrada por Madruga foi “Gerencie o ciclo de vida do seu cliente a partir da verdadeira experiência.”

O encontro teve um propósito muito nobre. Grande parte da receita gerada pelo CXSummit será utilizada para contribuir com a melhoria da qualidade de vida de centenas de crianças em situação de extrema pobreza no Equador e na Colômbia, por meio de um grupo social que administrará os recursos.

Os palestrantes que marcaram presença no evento, abordaram diversos assuntos relacionados ao Customer Experience. Confira todos os temas:

• “Gerencie o ciclo de vida do seu cliente a partir da verdadeira experiência.”

• “O paradigma da cultura centrada no cliente”

• “Uma empresa sem clientes não existe… mantenha-os com você: Gestão do churn”

• “Diagnosticar e gerenciar a experiência de seus colaboradores.”

• “Identifique os perfis de sua equipe e tire proveito de seu potencial para proporcionar a melhor experiência aos seus clientes.”

• “Desenhe experiências com o Efeito WOW nas mãos do criador desta metodologia.”

• “A experiência por trás de uma marca de sucesso”

• “O segredo por trás do design de um verdadeiro User Experience.”

• “Transformação digital na Era da Experiência: a quarta revolução”

• “Gerenciar o ciclo de vida de seu cliente a partir da verdadeira “experiência””

• “Avalie o impacto de sua estratégia CX: monetizando a experiência do cliente”

Agora, conheça todos os participantes do evento e suas nacionalidades:

Roberto Madruga, Brasil

Nabil Malouli, França

Gabriel Alzate, Colômbia

Mari Carmen Obregón, México

Sofia Maldonado, do Equador

Daniel Wainmann, de Israel

Daniel Davalos, do Equador

Fernando Aguirre, do Equador

Felipe Eslava, da Colômbia

Sofia Cano, da Argentina

A convenção foi um verdadeiro sucesso. Os palestrantes mantiveram o alto nível e trouxeram incontáveis insights sobre Customer Experience, User Experience e Employee Experience e suas diversas vertentes, além de apresentarem panoramas para o futuro promissor desta tendência.

Para acompanhar de perto as tendências e inovações em Customer Experience e outros assuntos, fique de olho no nosso LABS de Inovação, onde publicamos diversos artigos recheados de informações imprescindíveis para seu desenvolvimento. Acesse agora!

A ConQuist é referência no Brasil em Consultoria EmpresarialTreinamentos in CompanyCursos de FormaçãoPalestras MotivacionaisProgramas de CoachingEducação a Distância e Certificações de alto impacto, desenvolvendo e aplicando projetos com excelência, sempre focada na experiência dos clientes, alunos e parceiros.

Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp