Roberto Madruga ao vivo no programa Inova 360

Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES

Roberto Madruga participa de entrevista ao vivo para o programa Inova 360, da TV Record, em São Paulo

Cadastre-se e fique por dentro de nossas novidades!

Receba conteúdos exclusivos desenvolvidos pelo nosso time e focados no seu desenvolvimento.

O diretor da ConQuist Consultoria, Roberto Madruga, participou ao vivo do programa Inova 360, da TV Record, durante o Avaya Innovation Day, no dia 13 de agosto em São Paulo, logo após ministrar sua palestra, Poder das Conexões Emocionais Motivadas pelo Customer Experience para cerca de 450 profissionais de empresas de diferentes segmentos de atuação.

Na ocasião, Madruga apresentou a pesquisa inédita no Brasil, Por que os consumidores abandonam as empresas?desenvolvida 100% pela ConQuist. “No Brasil, a realidade da experiência do cliente mudou muito. O consumidor está mais empoderado do que nunca. Quando ele está insatisfeito, por exemplo, é capaz de propagar essa informação para outras 260 pessoas, principalmente com o contexto cada vez maior das mídias digitais. Antigamente esse universo era de apenas 13”, explicou.

Roberto Madrugou destacou que o consumidor continua tendo muita dificuldade para conseguir sua satisfação, seu engajamento. E a capacidade dele alterar os rumos de uma empresa cresceu exponencialmente. “Baseado nisso, apresentei um conjunto de recomendações, baseadas no Customer Experience e no Customer Success. Trata-se de uma metodologia da qual sou um dos pioneiros e que busca implantar verdadeiramente emoções positivas no cliente durante toda a jornada dele na empresa”.

O executivo disse, ainda, que a metodologia pode ser empregada em qualquer empresa, independente do porte, pois envolve mudança de cultura organizacional, ferramentas de Treinamento e Desenvolvimento (T&D), processos, entre outros. Assista a entrevista na íntegra clicando aqui.

Aproveite para saber mais sobre a Certificação em Customer Experience & Customer Success. Informações e inscrições aqui! 

 

Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Recomendado para você

Conexão ConQuist - Omnichannel, o futuro do varejo ​

Preenche o formulário para ter acesso ao video.