fbpx

Curso online ao vivo de Indicadores e Pesquisa em Customer Experience

R$1.600,00

Descrição

Faça diferente na sua carreira: descubra uma infinidade de métricas e indicadores estratégicos e operacionais da experiência e do sucesso do cliente, saiba quando utilizá-los, como calculá-los e como interpretar seus resultados, com foco na aquisição e na retenção de clientes.

O Curso online ao vivo de Indicadores e Pesquisa em Customer Experience, idealizado por Roberto Madruga, um dos precursores do Customer Experience e Customer Success no Brasil, proporciona o aumento de conhecimento e o aprimoramento da tomada de decisão do participante, a partir da grande experiência da ConQuist em idealizar e implantar projetos de CX e de CS.

Você está diante de uma instituição sólida, reconhecida há 18 anos e com uma posição exclusiva no mercado: excelência acadêmica unida à experiência prática em implantar projetos inovadores em centenas de empresas.

Carga horária:

A carga horária total do curso é de 24 horas/aula, das quais 15 horas/aula ministradas online ao vivo por professor mais 09 horas de estudos realizadas posteriormente pelo aluno, no horário que lhe convier, por meio de curadoria em nossa plataforma de educação a distância – LMS. As aulas online ao vivo ocorrem semanalmente, alternando entre segundas e terças e quartas e quintas das 19:00 às 21:30, totalizando 6 encontros.