Palestra sobre inovação em Customer Experience

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A palestra sobre Customer Experience, realizada por

Roberto Madruga, é destaque no Avaya Innovation Day

No dia 13 de agosto foi realizada a edição deste ano do Avaya Innovation Day, que reuniu cerca de 450 parceiros de negócios e executivos de empresas de segmentos diversos para um dia de muita troca de conteúdo, experiências e casos de sucesso. O evento ocorreu na Casa Petra, em Moema, São Paulo, e é uma iniciativa da empresa multinacional Avaya, líder em soluções que melhoram e simplificam a comunicação e a colaboração em companhias para empresas.

Um dos âncoras do evento foi o diretor da ConQuist Consultoria, professor de MBAs e escritor, Roberto Madruga, que apresentou o tema O Poder das Conexões Emocionais Motivadas pelo Customer Experience, área em que é especialista e um dos precursores no Brasil, além de membro do Customer Experience Professionals Association (CXPA) e da The Customer Success Association, ambas nos Estados Unidos. Recentemente, Madruga lançou seu 8º livro, “Gestão do Relacionamento e Customer Experience”, que virou referência no setor.

Madruga falou sobre diversos temas, entre eles os motivos que fazem os clientes abandonarem as empresas, que deu origem à pesquisa inédita no Brasil Por que os consumidores abandonam as empresas? e cases de sucesso de implantação de Customer Experience (CX) e Customer Journey Mapping, cujo tema deu origem a um dos mais procurados programas de Certificação em CX e CS do Brasil.

A Certificação tem como objetivo ampliar as competências dos participantes no tema, por meio da apresentação de metodologias diferenciadas, cases de sucesso e do mapeamento prático da jornada de clientes.  O público-alvo são gestores, funcionários e consultores que almejam aprimorar seus conhecimentos e habilidades sobre Customer Experience, Customer Journey Mapping e Customer Success para enriquecer suas estratégias e práticas na área.

O Avaya Innovation Day foi um marco no setor sobre as tendências e soluções para o engajamento de colaboradores e clientes, com destaque para as áreas de Tecnologia e Customer Experience, além de ter trazido uma vasta agenda sobre novas tecnologias de comunicação e colaboração, jornada do cliente, comunicação em cloud, entre outros temas de grande importância para o mercado.

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