Palestra de alto impacto sobre estratégias de Customer Experience

Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES

Estratégias de Customer Experience ConQuist e Konecta

Mais uma palestra de alto impacto promovida pela ConQuist, concluída com sucesso. Desta vez, o encontro foi com os colaboradores da empresa Konecta, tendo como tema estratégias de Customer Experience. A palestra foi ministrada pelo palestrante e autor do livro best-seller Gestão do Relacionamento e Customer ExperienceRoberto Madruga.

A Konecta foi fundada em 1999, cresceu exponencialmente e se tornou uma empresa multinacional, com presença em dez países: Espanha, Portugal, Reino Unido, Marrocos, Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru e Brasil. A companhia atende clientes em setores financeiro, seguradoras, serviços públicos, telecomunicações e administrações públicas, fornecendo soluções que garantem uma ótima experiência no relacionamento com o cliente.

Sendo uma multinacional renomada e com o compromisso de melhoria contínua na gestão da experiência do cliente, a Konecta visa otimizar seus processos através das mais inovadoras e qualificadas estratégias de Customer Experience e Customer Success presentes no mercado.

Na palestra promovida pela ConQuist, Roberto Madruga trouxe pontos importantes para os funcionários da Konecta. Dentre eles, as diversas abordagens no atendimento, que se dão de acordo com o segmento e a atuação do cliente. Além disso, outra competência destacada e com foco em CX e CS, foi a importância de fornecer respostas ágeis às necessidades do consumidor. Aplicações práticas de Customer Experience e Customer Success também foram apresentados por Madruga.

O envolvimento dos funcionários da Konecta e o domínio do assunto por parte do palestrante Roberto Madruga foram os principais fatores para o sucesso da palestra promovida pela ConQuist. Os colaboradores se viram engajados com o objetivo de proporcionar experiências cada vez melhores para seus clientes, através das estratégias de Customer Experience e Customer Success.

A ConQuist é referência no Brasil em Consultoria EmpresarialTreinamentos in CompanyCursos de FormaçãoPalestras MotivacionaisProgramas de CoachingEducação a Distância e Certificações de alto impacto, desenvolvendo e aplicando projetos com excelência, sempre focada na experiência dos clientes, alunos e parceiros.

Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Recomendado para você

Conexão ConQuist - Omnichannel, o futuro do varejo ​

Preenche o formulário para ter acesso ao video.