Palestra em Customer Experience e Customer Success para colaboradores do Banco BMG, em Belo Horizonte

Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES

O diretor executivo da ConQuist Brasil, Roberto Madruga, referência nacional nas áreas de Customer Experience e Custormer Success, ministrou uma palestra sobre o tema para 80 colaboradores dos setores de Atendimento, Qualidade, CX, Treinamento, SAC, RH e Planejamento do Banco BMG.

O evento ocorreu no auditório do Hotel Cheverny, em Belo Horizonte e teve por objetivo disseminar a cultura de CX nas áreas conectadas à experiência do cliente, a partir da expertise da ConQuist em identificar, mapear, solucionar e inovar a forma como a empresa se relaciona com os clientes. O evento reuniu diretores, gerentes e operadores de relacionamento.

Cadastre-se e fique por dentro de nossas novidades!

Receba conteúdos exclusivos desenvolvidos pelo nosso time e focados no seu desenvolvimento.

Entre o conteúdo da palestra foram abordados temas como a definição da cultura de CX e CS, a importância da mudança de mindset dos colaboradores com foco em Customer Experience, a utilização do Customer Journey Mapping para entender melhor as dores do cliente e o alinhamento da cultura organizacional com a cultura CX. “Além disso, apresentamos cases de sucesso e dicas importantes, visando despertar e gerar insights que possam proporcionar experiências ainda melhores para os clientes do Banco”, explicou Madruga.

A capacidade de envolver o público presente e o domínio do assunto pelo instrutor foram uns dos fatores de sucesso do evento. Em 2019, a ConQuist promoveu com muito sucesso um trabalho intenso de Certificação em CX e CS em todo Brasil, tanto in company como aberto a diferentes públicos. Para o próximo ano, novas turmas já estão abertas. Confira no https://www.conquist.com.br/certificacao-em-customer-experience-e-customer-success/.

O BMG é uma instituição financeira privada, controlada pela Família Pentagna Guimarães, que atua na área financeira desde 1930, quando criou o Banco de Crédito Predial S.A. (mais tarde chamado de Banco de Minas Gerais S.A.), uma instituição comercial que oferece produtos para pessoas físicas e jurídicas. Desde 1998, o BMG passou a concentrar seu foco na concessão de empréstimos consignado, tornando-se referência nacional nesse tipo de operação. Em 2016, o Itaú Unibanco e o BMG se associaram para distribuição de empréstimos consignados do Itaú BMG Consignado e de suas afiliadas.

Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Recomendado para você

Conexão ConQuist - Omnichannel, o futuro do varejo ​

Preenche o formulário para ter acesso ao video.