Confira o sucesso das três turmas da Certificação Online em Customer Experience & Customer Success

Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES

Certificação Online em Customer Experience & Customer Success ConQuist

O cenário global se modificou muito nos últimos meses. Com a dificuldade de realizar encontros presenciais, a ConQuist se reinventou e continuou capacitando profissionais de todo Brasil, através da Certificação Online em Customer Experience & Customer Success, ministrada pelo nosso diretor, Roberto Madruga, com a excelência já reconhecida e atestada pelo mercado.

Nas três turmas já realizadas, os alunos não só assimilaram a importância da implantação da cultura do Customer Experience e Customer Success, como também conheceram as estratégias do livro best-seller Gestão do Relacionamento e de Customer Experience e os princípios para a prática do Customer Journey Mapping.

Nossa Certificação em Customer Experience & Customer Success, já certificou mais de mil profissionais, presencialmente e também online. Renomada por ser a primeira e mais importante capacitação em CX e CS no cenário nacional, a Certificação conta com a inovadora metodologia, desenvolvida por Madruga, após anos de estudo e prática no tema, motivo pelo qual é considerado um dos precursores no Brasil.

Certificação Online em Customer Experience & Customer Success ConQuist

Através de importantes depoimentos e testes de satisfação, nossos alunos de diversas empresas atestaram a qualidade e eficácia do ensino da ConQuist. Muitos relataram que não sentiram a diferença entre a imersão presencial e a online, dada a eficiência do material disponível e também da metodologia implantada. Confira!

Sara Cardoso, Consultora de Gestão de Vendas na Vivo, declarou: “Conceitos, métodos de implementação, Customer Journey Mapping, definição de personas e muita base prática e teórica para seguir na evangelização de uma cultura Customer Centric. Gratidão por estes dias e pela turma que contribuiu com a troca de experiências. Agora, mão na massa!

Natalia Marotta, Agente de Qualidade na TOTVS, destaca: “Fim de um curso excepcional e início de uma nova jornada na minha vida profissional. Mente aberta e com informações riquíssimas. Obrigada a todos pelo relacionamento e pela troca de experiencia. Especialmente ao Professor Roberto Madruga pela condução e proporção desse curso.

Debora Peixoto, do Banco Banrisul, comenta: “Curso de relevância e conhecimento altíssimo! Materiais super didáticos e atualizados! Me sinto bem feliz e grata pelo conhecimento adquirido e mais que tudo, desafiada e municiada a botar realmente em prática e fazer a diferença! Ao Madruga, parabéns pela empatia, envolvimento e por dividir teu conhecimento e experiência! À equipe, parabéns pelo suporte e atenção!”.

Certificação Online em Customer Experience & Customer Success ConQuist

Você pode conferir outros relatos na nossa página de depoimentos!

Clique aqui e confira as datas da próxima turma da Certificação Online em Customer Experience & Customer Success!

A ConQuist é referência no Brasil em Consultoria Empresarial, Treinamentos in Company e outros temas. Mais de 450 empresas de diferentes segmentos de atuação passaram por programas de treinamento da empresa.

Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Conexão ConQuist - Omnichannel, o futuro do varejo ​

Preenche o formulário para ter acesso ao video.