O processo de Mentoria online em grupos fechados oferecido pela ConQuist proporciona o aumento de conhecimento e o aprimoramento da tomada de decisão do participante, a partir da grande experiência do mentor em idealizar e implantar projetos de CX.

Nesse cenário complexo, intensificado também pelo impacto do Covid-19, os executivos precisam tomar decisões assertivas, contudo, nem sempre podem compartilhar todas as situações com a equipe interna de sua empresa. Por isso, fazer parte de sessões de mentoria com participantes de outras organizações também se torna um diferencial na sua carreira.

Durante as sessões, o mentor escalado pela ConQuist, além de apresentar cases e metodologias, assume o papel adicional de conselheiro com grande experiência, apoiando os participantes nos melhores caminhos. Para tanto, o processo de mentoria pressupõe uma grande experiência executiva e acadêmica do mentor quanto ao objeto da mentoria. Este é mais um diferencial da ConQuist.

Faça mentoria com um dos mais importantes consultores e educadores do Brasil em Customer Experience e Employee Experience. 

Quero saber mais!

Público alvo

Gestores, funcionários e consultores que almejam aprimorar seus conhecimentos e habilidades sobre Customer Experience e Customer Journey Mapping para enriquecer suas estratégias e práticas na área.

Objetivo

A Mentoria em Customer Experience tem como objetivo ampliar as competências e a capacidade de inovação dos participantes no tema CX, por meio da apresentação e mediação de conteúdos estruturados, inovadores e com foco em resultados.

Benefícios

  • Compartilhamento de conhecimento estruturado de CX e inovação.
  • Conhecimento de tendências nacionais internacionais de CX.
  • Contato com profissional especializado com dezenas de projetos na área.
  • Networking entre os alunos.
  • Metodologia eficaz e participativa.
  • Certificado.

Carga horária

Cada módulo é realizado com 2 horas de duração e em sala de videoconferência com número limitado de participantes.

O Mentor

Roberto Madruga é um dos precursores no Brasil da implantação de metodologias de Customer Experience e Employee Experience e, atualmente, é considerado uma das maiores referências brasileiras em consultoria pesquisa e ensino de CX, EX e CS, tendo mais de 400 empresas atendidas, como, Arccor, AMEX, Vivo, TIM, Natura, Boticário, Ipiranga, Coca-Cola, ClubMed, Grupo Cataratas, Eleva, HSBC, Losango, Petrobras, Lafarge, Rede Globo, Ponto Frio, NET, Piraquê, IG, Globo.com, ArcellorMital, Enel, Editora Abril, Icatu, Sul América, Linde Gases, Embratel, Carrefour, Icatu, BNDES, CSU, Liq, XP, Marinha do Brasil, TCE, TRE, Sebrae, Senac, Sesc, Firjan, Fiergs, INPI, Essilor, Saint Gobain e Tecban. Sua vasta experiência prática e metodológica foi conquistada por contar com uma talentosa equipe de colaboradores há 18 anos, atuando como Head da ConQuist consultoria e educação corporativa www.conquist.com.br.

 

Em paralelo à essa trajetória consultiva-metodológica Roberto Madruga atua como Professor de MBAs da FGV e UFRJ e da HSM Educação, é membro do Customer Experience Professionals Association CXPA – USA, membro da The Customer Success Association – USA, membro da Comissão Especial de Governança Corporativa do Conselho Regional de Administração (CRA) e membro do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC).

 

Madruga possui uma sólida formação como Mestre em Gestão Empresarial, Bacharel em Administração, Designer, Pós-graduado em Marketing, em Gestão Estratégica e Qualidade, em Gestão de RH, em Pedagogia Empresarial, em Educação a Distância; Master em PNL pela International Association of NLP Institutes, Coach Executivo e Coach de Carreira certificado pela ICI – International Association of Coaching Institute e Doutorando em Engenharia de Produção.

 

Possui 7 livros publicados por grandes editoras, dentre os quais, Gestão do Relacionamento e Customer Experience (Editora Gen/Atlas); Treinamento e Desenvolvimento com foco em Educação Corporativa (Editora Saraiva), Guia de Implantação de Marketing de Relacionamento e CRM (Editora Gen/Atlas) e Administração de Marketing no Mundo Contemporâneo (Editora FGV).

Conteúdo programático

  • Como a pandemia está afetando o relacionamento com clientes.
  • Que estratégias podem ser feitas para reduzir os impactos nos clientes.
  • Como as empresas estão preparando suas equipes de colaboradores para o desafio.
  • Tendências e estratégias de CX após a crise.
  • Como é formada a cultura Customer Experience.
  • Fatores que influenciam a cultura CX das empresas.
  • Como diagnosticar a cultura CX da empresa – método IFCX.
  • Estratégias e ações que modelam a cultura CX.
  • A interação entre o Design Thinking e o Customer Experience.
  • O método do Design Thinking aliado na jornada do cliente.
  • Como realizar o Customer Journey Mapping com o auxílio do DT.
  • O Customer Experience como integrante do método de Design Thinking.
  • Quais as premissas para o mapeamento da jornada do cliente.
  • Etapas para a criação da jornada do cliente.
  • Criando um persona completo.
  • Como conduzir sessões de Customer Journey, que materiais usar.
  • A grande mudança da técnica tradicional de vendas para o CXSelling.
  • Um novo conceito de vendas baseada nas emoções dos clientes.
  • Técnica de vendas baseada no Customer Experience.
  • O novo papel da equipe de vendas com a introdução do CX.
  • Novas tecnologias para mensurar a jornada do cliente e tomar decisões.
  • Como os varejistas estão utilizando a Inteligência Artificial para mapear a jornada dos seus clientes.
  • O que empresas como Nike, Starbucks, Camp, American Express e outras estão fazendo para entender a jornada dos seus clientes.
  • Apresentação de Framework de Customer Experience desenvolvido por Roberto Madruga.
  • O que mudou na técnica de atendimento a clientes.
  • A revolução do atendimento online com a introdução do CX.
  • Técnicas de atendimento online e ao telefone baseadas em CX.
  • O Customer Experience como cultura e como base do atendimento.
  • Como fazer o design de serviços com base no CX.
  • As fases do design de serviços – desde a ideação até a implantação.
  • Implementando SLAs para garantia dos serviços.
  • Ideação de serviços inovadores baseados na experiência dos clientes.

Garanta já sua vaga!

Pacote

Todos os módulos
R$2390
R$ 1.674
  • Aproveite essa oportunidade
30% off

1 Módulo

R$ 299
  • Aproveite essa oportunidade

2 Módulos

R$ 538
  • Aproveite essa oportunidade

3 Módulos

R$ 807
  • Aproveite essa oportunidade

4 Módulos

R$ 1076
  • Aproveite essa oportunidade

5 Módulos

R$ 1345
  • Aproveite essa oportunidade

6 Módulos

R$ 1525
  • Aproveite essa oportunidade

7 Módulos

R$ 1570
  • Aproveite essa oportunidade

Condições para inscrição

A ConQuist se reserva ao direito de cancelar ou de alterar a data, local, horário, instrutores e palestrantes dos cursos, eventos e palestras até a data marcada para o seu início, independentemente de os motivos serem internos da empresa ou externos, alheios à sua vontade. Em todos os casos, os inscritos serão avisados por e-mail.   

 

Empresa realizadora

ConQuist