Meet Up CX em São Paulo apresenta as maiores tendências mundiais de Customer Experience

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No dia 05 de fevereiro, a ConQuist Brasil realizou o Meet UP CX em São Paulo. O evento reuniu cerca de 80 profissionais e foi conduzido pelo diretor da empresa, Roberto Madruga, que apresentou cases inovadores de Customer Experience, baseados na sua experiência no maior evento do Varejo, NRF – National Retail Federation, nas visitas as lojas mais modernas e encantadoras da Fifth Avenue (quinta avenida), rua mais badalada de Nova York, e também na sua vasta experiência nesta área.

A NRF reuniu cerca de 40 mil participantes, 800 expositores, 18 mil revendedores de 99 países. O objetivo do evento foi mostrar como as novas tecnologias estão transformando definitivamente as relações de consumo pelo mundo.

Durante o Meet Up, Madruga falou sobre o impacto da tecnologia na experiência do cliente. “A tecnologia está assumindo um protagonismo importante no Varejo e vale lembrar que ela deve ser utilizada não só para facilitar a vida do cliente, mas também para gerar engajamento. Mas é importante ter em mente que o cliente  sempre deve ser priorizado”, explicou.



Um dos cases abordados no evento da ConQuist foi o da loja da Nike, na 5ª Avenida, em Nova York, que é totalmente voltada para a experiência do cliente. As araras, por exemplo, são presas por cordas, o que permite trocar de lugar o tempo todo. “A loja está sempre com uma cara nova. Os provadores, além de espaçosos, possuem uma estante para dar destaque aos tênis das últimas coleções. Desta vez, a Nike estava com a decoração inspirada no atleta de basquete Kyrie Irving. Então, além da coleção completa do jogador, alguns produtos possuem códigos para acessar as informações do astro, como playlist de músicas, filmes favoritos, etc”, destacou o diretor da ConQuist. Além deste case, o especialista apresentou vários outros, sempre trazendo uma visão de CX e inciativas que revolucionaram a experiência do cliente.

Para Ana Paula Alves de Oliveira, supervisora de Qualidade na Sitel, o evento foi incrível. “Quantos cases sensacionais tive oportunidade de conhecer no Meet UP  – NRF 2020 Customer Experience com o mestre Roberto Madruga. Quando misturamos força de vontade com  metodologia, não tem outra expressão que define o resultado que não seja: Wow! Estou mega ansiosa para minha certificação em CX em abri de 2020”, comentou. Para Leandro Augusto Belo, gerente comercial da Hinove Agrociência, foi “um enorme satisfação poder ouvir as novas tendências em Customer Experience. Obrigado Roberto Madruga e ConQuist Brasil pela oportunidade”. Já  Igor Ferreira, técnico administrativo em CRM e Processos da Arcelor Mittal, disse que “o evento trouxe um conteúdo exclusivo sob a curadoria do especialista Roberto Madruga, que esteve em Nova York e traduziu para o público nacional a melhor forma de aplicar as tendências e novidades mundiais em relação à experiência do cliente no cenário atual do País”.

Roberto Madruga é um dos precursores no Brasil da implantação das metodologias de Customer Experience e Employee Experience, com mais de 400 empresas atendidas, professor de MBAs, head da ConQuist Consultoria e Educação Corporativa e escritor com oito livros publicados por grandes editoras, dentre os quais, Gestão do Relacionamento e Customer Experience, que já se tonou best seller no meio acadêmico.

Esses e outros cases também serão apresentados na imersão em Customer Experience, a Certificação em CX & CS mais completa do Brasil. Confira a agenda completa!

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