Curso de

Mapeamento da Jornada
do Cliente

Aprenda como mapear, na prática, a jornada online e off-line de clientes com os maiores especialistas do Brasil e ainda por cima com um diferencial na sua carreira

Como criar personas? Como diagnosticar as dores dos clientes por meio das técnicas de Customer Journey Mapping?

Como criar personas? Como diagnosticar as dores dos clientes por meio das técnicas de Customer Journey Mapping?

Essas e muitas outras respostas você vivenciará, na prática, na sua formação na Conquist em como fazer o mapeamento da jornada de clientes.

Aprenda como mapear, na prática, a jornada online e offline de clientes com os maiores especialistas do Brasil e ainda por cima com um diferencial na sua carreira: a Conquist é a empresa pioneira e a mais notável instituição brasileira com grande prática de implantação e ensino de Customer Experience, Customer Success e Employee Experience.

Somos idealizadores da primeira certificação brasileira em CX e do primeiro MBA em CX e EX, ambos sucesso de público, idealizados e assinados por Roberto Madruga.

Aprimore a sua experiência no curso online e ao vivo de Mapeamento da Jornada do Cliente – Customer Journey Mapping

    Para quem
    é o Curso

    Gestores, especialistas e analistas de Customer Experience, Customer Success, Vendas, Marketing, Atendimento a Clientes e CRM; consultores e professores; líderes e gestores de todos os departamentos da empresa que almejam dar um passo a mais e aprimorar suas competências em Mapeamento da Jornada do Cliente. Formação indispensável para o desenvolvimento profissional, pessoal em cenários complexos.

    O Curso online e ao vivo de Mapeamento da Jornada do Cliente – Customer Journey Mapping possui o objetivo ampliar as competências dos alunos, por meio do ensino de metodologias diferenciadas, casos de sucesso e práticas.

    Carga
    Horária

    A carga horária total do curso é de 18 horas/aula, das quais 09 horas/aula são ministradas online e ao vivo por professores com experiências práticas e metodológicas, mais 09 horas de estudos realizadas posteriormente pelo aluno, no horário que lhe convier, por meio de curadoria em nossa plataforma de educação a distância – LMS. As aulas online e ao vivo ocorrem das 18h30 às 21h30, totalizando 3 encontros.

    Garanta
    sua Vaga

    Parceiro, cliente ou aluno da Conquist?

    Aprenda
    com quem faz

    Módulos do Curso

    • Conhecendo e explorando o Framework Conquist de Implantação de CX e o CJM
    • Resultados obtidos com a adoção da prática de Customer Journey Mapping
    • Tipos de mapeamento de jornada do cliente (B2B, B2C, B2G, pontual, estendida, online e offline)
    • Metodologia de passos e camadas do Customer Journey Mapping
    • Iniciando-se pelo Voice of Customer (VoC) com a finalidade de entender a persona
    • Como mapear personas diferentes, compreendendo seus valores e características para facilitar a jornada
    • Como identificar visualmente os touchpoints , necessidades e emoções dos clientes no mapa da jornada
    • Como idealizar em equipe as ações para redução de dores e de aumento de experiências positivas do cliente
    • Como priorizar essas ações, transformando as mais simples em quick wins e as mais complexas em projetos de CX e CS

    Estudam Conosco

    Curso de

    Mapeamento da Jornada
    do Cliente

    Transforme sua carreira e torne-se um especialista

    Conheça o Coordenador

    Roberto Madruga

    Como um dos pioneiros e líder no Brasil, Roberto Madruga é um destaque no desenvolvimento de metodologias e na implementação de Customer Experience (CX), Customer Success (CS) e Employee Experience (EX). Ele atua como CEO da Conquist (conquist.com.br), liderando a implementação bem-sucedida de mais de 1.600 projetos em mais de 600 empresas. Além disso, Madruga é mentor de empresas, desde startups até grandes corporações, e já capacitou mais de 200 mil pessoas em treinamentos e palestras. Ele também é o fundador do The Customer Summit (thecustomersummit.com), um ecossistema internacional de eventos e premiações.

    Roberto Madruga é um palestrante requisitado, com 10 livros publicados, incluindo best-sellers. Sua trajetória científica se soma estrategicamente ao foco prático, solidificando-o como um dos líderes brasileiros mais proeminentes em CX, CS e EX. Com duas graduações, cinco pós-graduações, um mestrado pela FGV e um PhD com pesquisas internacionais em CX e CS pelo COPPE-UFRJ, ele também é reconhecido como professor em instituições renomadas, como USP, FGV, UFRJ, IBMEC, PUC, Porto Executive Academy e Conquist. Além disso, Madruga criou a primeira Certificação em CX e CS e o primeiro MBA em CX e EX da América Latina, além de ser o idealizador do primeiro MBA Internacional de Marketing Digital, CX e Inovação.