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Lançamento do livro: Employee Experience,
Gestão de Pessoas e Cultura Organizacional

Roberto Madruga, sua equipe e a Editora GEN/Atlas convidam você para o evento online e gratuito para comemorar o lançamento do seu mais novo e nono livro da sua carreira, intitulado  Employee Experience,  Gestão de Pessoas e Cultura Organizacional.

O evento será abrilhantado com a participação de CEOs e Diretores de empresas de destaque, especialistas e executivos nas áreas de Recursos Humanos, Gestão de Pessoas e Employee Experience.

Acompanhe as palestras e o debate com esses convidados de peso e descubra as principais tendências de Employee Experience e Gestão de Pessoas para os próximos anos. Basta fazer sua inscrição abaixo e marcar na agenda!

Participe do
Lançamento nacional!

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Conheça o autor

Roberto Madruga é um dos maiores consultores e educadores da atualidade em Customer Experience, Employee Experience, Cultura Organizacional e Customer Success. Juntamente com a sua talentosa equipe, já implantou mais de 1.500 projetos em mais de 500 empresas. Madruga é mestre em Gestão Empresarial pela FGV, doutorando pelo COPPE – UFRJ, bacharel em Administração, designer, pós-graduado em Gestão de RH, em Pedagogia Empresarial, em Marketing, em Gestão Estratégica e Qualidade e em Educação a Distância. Master em PNL, Madruga é professor de MBAs consagrados, como FGV, USP e UFRJ.

Madruga, como CEO da ConQuist consultoria e educação corporativa (www.conquist.com.br), é idealizador da primeira e mais importante Certificação em Customer Experience e Customer Success e do primeiro MBA em Customer Experience e Employee Experience no Brasil e é considerado um dos precursores da implantação desses temas em nosso país. Contribuir para a transformação de pessoas e empresas é um dos propósitos de Roberto Madruga, que já publicou 8 livros nas maiores editoras do Brasil, dentro os quais, Gestão do Relacionamento e Customer Experience (GEN | Atlas) e Treinamento e Desenvolvimento com Foco em Educação Corporativa, ambos figurando entre os mais vendidos do segmento.

Roberto Madruga é também Professor de diversos MBAs e da HSM Educação, membro do Customer Experience Professionals Association CXPA – USA, membro da The Customer Success Association – USA, membro da Comissão Especial de Governança Corporativa do CRA e membro do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC). Possui sólida formação como Mestre em Gestão Empresarial, Bacharel em Administração, Designer, Pós-graduado em Marketing, em Gestão Estratégica e Qualidade, em Gestão de RH, em Pedagogia Empresarial, em Educação a Distância, Master em PNL, Coach Executivo e Doutorando em Engenharia de Produção, com ênfase em Gestão e Inovação. Renomadas editoras publicaram seus 8 livros, dentro os quais, Gestão do Relacionamento e Customer Experience (Ed. Gen) – 2ª edição, Administração de Marketing no Mundo Contemporâneo (Ed. FGV), Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e CRM (Ed.Atlas), Treinamento e Desenvolvimento com foco em Educação Corporativa (Ed. Saraiva) e Triunfo da Liderança (Ed. Atlas) e Gestão Moderna da Call Center (Ed. Atlas), além de 50 artigos e e-books.

Conheça os convidados

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ROBERTO MADRUGA

CEO

ConQuist

CEO com mais de 30 anos de mercado e autor de diversos bestsellers. Professor de MBAs, especialista em Customer Experience, Customer Success, Cultura Organizacional e Employee Experience. Consultor com mais de 530 empresas atendidas.

mulher sorridente com fundo cinza

DANIELA DINIZ

Diretora de Conteúdo e
Relações Institucionais

Great Place to Work

Com 20 anos de experiência profissional em Recursos Humanos, atua junto ao time de Educação do GPTW, com foco no pilar de RH, apoiando organizações a repensarem sua gestão de pessoas. Coordena os eventos de conteúdo, voltados aos públicos de RH. 

homem sorridente com fundo cinza

LUCIANO KLIMA

CEO

Grupo Tiradentes

Executivo com mais de 20 anos de experiência em gestão de negócios, controle de orçamento, estruturação de times, otimização de processos e compliance. Faz a criação e manutenção de relacionamento de seus times. Participa de diferentes áreas do Grupo TIradentes.

mulher sorridente com fundo cinza

NATHALIE GARRAFA

Diretora de Cultura
e Desenvolvimento

SUNO Research

Com 16 anos de carreira, atua na definição de objetivos estratégicos das áreas com CEO e Diretoria. Implanta e desenvolve programas de remuneração e benefícios, T&D, avaliação de desempenho, planos de carreiras e sucessões. Faz a gestão e desenvolvimento de equipes.

mulher sorridente com fundo cinza

GABRIELE CARLOS

Diretora de Recursos Humanos

ZEISS

Tem mais de 19 anos na Área de Recursos Humanos. Responsável pela Gestão da área de Recursos Humanos no Brasil, com reporte direto à presidência. Desenvolve estratégias e processos para uma cultura de alta performance.

mulher sorridente com fundo cinza

ANGELA ESTELLITA

Diretora de Pessoas e Cultura

BNDES

Possui mais de 30 anos atuando em áreas relacionadas a Recursos Humanos. Lidera projetos para as áreas de Liderança, Transformação Cultural e Estratégia para C-Levels. Cria processos de treinamento e desenvolvimento para lideranças.  

homem sorridente com fundo cinza

PAULO SARDINHA

Presidente da
Diretoria Executiva

ABRH Brasil

Ocupa cargos de Diretoria há mais de 20 anos. É professsor universitário de MBAs e ocupa a gestão de Recursos Humanos a nível Brasil e LATAM. Paulo é membro do Conselho Empresarial de Política Trabalhista e Social da Firjan.

Conheça a sinopse do livro

Certificação online ao vivo
em Employee Experience e Cultura Organizacional

Para a sua imersão ser completa, nós apresentamos o mais novo curso com foco na metodologia de Employee Experience. 

A Certificação online ao vivo em Employee Experience e Cultura Organizacional foi idealizada pensando em você, que sabe muito bem que o caminho do sucesso é cuidar de quem faz a empresa acontecer: os funcionários.

selo da certificação em employee experience