Patient Experience – Fortalecendo as conexões emocionais nos hospitais

E-book-Patient-Experience

Para receber gratuitamente o conteúdo digite aqui seus dados:

Baixe agora o e-book e fique por dentro de tudo sobre Patient Experience. O foco deste método é fortalecer as conexões emocionais com os pacientes e com a própria equipe do hospital, de forma simples e intuitiva, com a finalidade de otimizar a experiência do paciente durante o seu tratamento.

Segundo Roberto Madruga, o Patient Experience é um método derivado do Customer Experience, presente em seu livro Gestão do Relacionamento e CX e em diversos projetos de consultoria que a ConQuist  vem implementando ao longo dos 18 anos de mercado.

Este e-book aprofunda temas como:

  • A jornada do paciente
  • Os pilares do Patient Experience
  • As iniciativas mais eficazes
  • Como as conexões entre pacientes e equipe médica estão sendo otimizadas no Brasil e no mundo

Recomendado para Você

Conexão ConQuist - Omnichannel, o futuro do varejo ​

Preenche o formulário para ter acesso ao video.