pt pt es en

Primeiro Capítulo: Gestão do Relacionamento e Customer Experience

Confira o primeiro capítulo do livro Gestão do Relacionamento e Customer Experience que é Best Seller no setor do autor e professor Roberto Madruga.

Para Madruga, o mundo vive uma era sem precedentes, na qual a união entre a Gestão do Relacionamento Clientes e o Customer Experience está modificando o trabalho de milhões de pessoas dos mais variados níveis da organização, desde CEOs até o time operacional, impondo-lhes o imperativo de adquirir novas competências, metodologias e ferramentas de trabalho. ‘Empresas e carreiras estão em transição para esse novo modelo, buscando incessantemente informações confiáveis para compreender, implantar e operar tais mudanças’, disse, destacando que o livro é uma resposta a essas necessidades e, por isso, foi cuidadosamente construído.

Clique aqui e garanta o livro completo Gestão do Relacionamento e Customer Experience.

Preencha o formulário para receber o link do download

Compartilhe com seus amigos!

Você também vai interessar

Fale com
Nosso Time

Estamos prontos para fornecer informações e esclarecer dúvidas sobre os serviços da Conquist. Nossa equipe oferece um atendimento excelente para garantir uma ótima experiência.