fbpx

Livro Gestão do Relacionamento e Customer Experience 2ª edição: Material complementar para professores

Mockup mostra tablet com a capa do livro Gestão do Relacionamento e Customer Experience segunda edição, livro de Roberto Madruga

Para receber gratuitamente o conteúdo digite aqui seus dados:

Neste download, você encontrará a segunda edição do material complementar de alta qualidade idealizado por Roberto Madruga para professores e gestores que almejam expandir e compartilhar a cultura Customer Experience.

Na segunda edição, Madruga atualiza seu livro best-seller “Gestão do Relacionamento e Customer Experience” considerando as modificações geradas pela pandemia, assim como as técnicas já empregadas nas empresas.

Para Madruga, o mundo vive uma era sem precedentes, que recebe o nome de “Experience Economy”. Hoje, o foco é na experiência do cliente, considerando-o como um ser humano que acumula emoções agradáveis e de dor.  Agora, as empresas precisam se adaptar para este novo universo. “Empresas e carreiras estão em transição para esse novo modelo, buscando incessantemente informações confiáveis para compreender, implantar e operar tais mudanças”. Aprenda a metodologia e técnicas da Gestão do Relacionamento e Customer Success!

Faça o download gratuito!

Recomendado para Você