fbpx

Workshop de Customer Experience Selling é desenvolvido pela ConQuist para colaboradores da Magnamed

Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES

A ConQuist proporcionou aos colaboradores e parceiros da Magnamed o Workshop de Customer Experience Selling, a inovadora metodologia de vendas que visa a valorização da experiência do cliente em todas as etapas de sua jornada de compra. O encontro fez parte da Convenção de Vendas Magnamed 2021 e foi aplicado por Roberto Madruga, que é especialista, consultor e um dos precursores na aplicação do Customer Experience e Customer Success no Brasil.

Fundada em 2005, a Magnamed é uma empresa brasileira que atua no desenvolvimento de equipamentos médicos hospitalares de alta tecnologia e inovação inteligente, sendo especializada em ventilação pulmonar. A companhia é reconhecida em mais de 40 países por seu profundo conhecimento e pela constante busca por novas soluções para o mercado.

No evento, Roberto Madruga apresentou as aplicações das estratégias em CXSelling (Customer Experience Selling) para cerca de 60 participantes, citando sua importância no mercado atual com suas constantes mudanças, como os avanços da tecnologia que acentuam cada vez mais o empoderamento do cliente nos canais de atendimento, demandando um rápido tempo de resposta por parte das empresas sobre as necessidades do consumidor.

O Workshop de CXSelling foi um grande sucesso que gerou muitos insights para todos os colaboradores e parceiros da Magnamed presentes.

A ConQuist é referência no Brasil em Consultoria EmpresarialTreinamentos in CompanyCursos de FormaçãoPalestras MotivacionaisProgramas de CoachingEducação a Distância e Certificações de alto impacto, desenvolvendo e aplicando projetos com excelência, sempre focada na experiência dos clientes, alunos e parceiros.

Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp