No último dia 15 de outubro, aconteceu de maneira online o HSM Expo NOW! O evento, que tem como objetivo principal o desenvolvimento de pessoas, dedicou um espaço da sua programação para atuar na metodologia Customer Experience com o painel “Workshop Customer Experience: a reinvenção da experiência do cliente”. O CEO da Conquist, Roberto Madruga, foi convidado para desenvolver o tema e interagir com os participantes sobre o assunto.
No encontro virtual, que contou a presença de 213 participantes, foram abordados temas como a jornada do cliente (Customer Journey Mapping) e foram apresentados cases que obtiveram sucesso por meio da aplicação prática da metodologia CX. Para Madruga, a ocasião foi uma produtiva e intensa imersão, repleta de trocas de experiências, muitos insights e atividades interativas com o objetivo de inovar e construir um novo posicionamento focado na experiência do cliente.
O HSM Expo Now! foi organizado pela HSM Academy e reuniu grandes nomes do mercado dos mais diversos setores. O objetivo é oferecer uma série de experiências práticas que apoiam o movimento e acreditam na mudança do Brasil através do desenvolvimento de pessoas.
Sobre a HSM
A HSM é uma referência internacional em gestão e negócios, e faz parte do grupo da Ânima Educação. A Ânima é uma das principais organizações educacionais particulares de ensino superior do País, e tem o propósito de ‘Transformar o Brasil pela Educação’.
Sobre a ConQuist
A ConQuist é referência no Brasil em Consultoria Empresarial, Treinamentos in Company, Cursos de Formação, Palestras Motivacionais, Programas de Coaching, Educação a Distância e Certificações de alto impacto, desenvolvendo e aplicando projetos com excelência, sempre focada na experiência dos clientes, alunos e parceiros.