fbpx

Webinar sobre a implantação da cultura Customer Experience

Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES

Em parceria com a HSM, o CEO da ConQuist, Roberto Madruga, participou do Webinar “A arte e a técnica para implantar a Cultura Customer Experience na sua empresa”.

O encontro online teve a participação de 150 telespectadores e foi resultado de uma enriquecedora parceria entre a ConQuist e a HSM. O evento também contou com a presença do Igor Murta, líder do time de suporte e treinamento da Track.co.

No encontro, Madruga abordou temas importantes como a definição da Cultura de Customer Experience e Customer Success; o alinhamento da cultura organizacional com as diretrizes do CX e CS; o Customer Journey Mapping como instrumento para entender as dores dos clientes; as técnicas de aplicação do CX e CS de maneira remota, além de cases de sucesso relevantes nos assuntos abordados.

Você pode conferir o Webinar “A arte e a técnica para implantar a cultura Customer Experience na sua empresa” completo acessando o canal da ConQuist no Youtube.

A HSM

Fundada em 1987, a HSM se consolidou como referência internacional em gestão e negócios. A empresa também é conhecida como plataforma de conhecimento, pois faz a conexão entre o cenário global e o contexto brasileiro, construindo redes colaborativas. Com isso, a HSM coloca as vozes mais importantes do mundo atual dos negócios em contato com grandes executivos e gestores.

Sobre nós

A ConQuist é referência no Brasil em Consultoria EmpresarialTreinamentos in CompanyCursos de FormaçãoPalestras MotivacionaisProgramas de CoachingEducação a Distância e Certificações de alto impacto, desenvolvendo e aplicando projetos com excelência, sempre focada na experiência dos clientes, alunos e parceiros.

Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp