Em parceria com a HSM, o CEO da ConQuist, Roberto Madruga, participou do Webinar “A arte e a técnica para implantar a Cultura Customer Experience na sua empresa”.
O encontro online teve a participação de 150 telespectadores e foi resultado de uma enriquecedora parceria entre a ConQuist e a HSM. O evento também contou com a presença do Igor Murta, líder do time de suporte e treinamento da Track.co.
No encontro, Madruga abordou temas importantes como a definição da Cultura de Customer Experience e Customer Success; o alinhamento da cultura organizacional com as diretrizes do CX e CS; o Customer Journey Mapping como instrumento para entender as dores dos clientes; as técnicas de aplicação do CX e CS de maneira remota, além de cases de sucesso relevantes nos assuntos abordados.
Você pode conferir o Webinar “A arte e a técnica para implantar a cultura Customer Experience na sua empresa” completo acessando o canal da ConQuist no Youtube.
A HSM
Fundada em 1987, a HSM se consolidou como referência internacional em gestão e negócios. A empresa também é conhecida como plataforma de conhecimento, pois faz a conexão entre o cenário global e o contexto brasileiro, construindo redes colaborativas. Com isso, a HSM coloca as vozes mais importantes do mundo atual dos negócios em contato com grandes executivos e gestores.
Sobre nós
A ConQuist é referência no Brasil em Consultoria Empresarial, Treinamentos in Company, Cursos de Formação, Palestras Motivacionais, Programas de Coaching, Educação a Distância e Certificações de alto impacto, desenvolvendo e aplicando projetos com excelência, sempre focada na experiência dos clientes, alunos e parceiros.