A ConQuist começou mais um ano com o pé direito! Concluímos, com muito sucesso, a primeira turma da Certificação em Customer Experience e Customer Success de 2021. Foram quatro encontros repletos de prática e profunda imersão no tema, sob o comando de Roberto Madruga, um dos precursores do CX e CS no Brasil, sendo autor do bestseller da área, o livro Gestão do Relacionamento e Customer Experience.
Com o empoderamento do cliente cada vez mais latente aliado a intensificação do uso das mídias sociais como um forte canal de voz dos consumidores, as empresas estão se esforçando para entender melhor o comportamento deles, desde o momento da intenção de compra até a venda final do produto ou serviço.
Diante disso, a Certificação em Customer Experience e Customer Success mais completa do Brasil trata as diversas competências que visam otimizar a experiência e promover o sucesso do cliente juntamente com a companhia.
Os alunos tiveram contato com as mais inovadoras estratégias de CX e CS e suas aplicações, o framework para implantação do Customer Journey Mapping, a mensuração da experiência do cliente através de indicadores e métricas de CX e CS e a importância da Educação Corporativa no processo de ideação das áreas de Customer Experience. Além disso, foram apresentados diversos cases de sucesso de excelência na experiência do cliente, sendo eles nacionais e internacionais.
A primeira turma do ano foi um verdadeiro sucesso! Os alunos atestaram o material disponibilizado para estudo, juntamente com a metodologia da ConQuist, que foi desenvolvida por Roberto Madruga e já certificou mais de mil profissionais de todo Brasil, presencialmente e também online.
Você pode conferir diversos relatos de nossos alunos certificados na página de depoimentos. Confira!
A ConQuist é referência no Brasil em Consultoria Empresarial, Treinamentos in Company, Cursos de Formação, Palestras Motivacionais, Programas de Coaching, Educação a Distância e Certificações de alto impacto, desenvolvendo e aplicando projetos com excelência, sempre focada na experiência dos clientes, alunos e parceiros.