fbpx

ConQuist e Electrolux organizam palestra sobre as estratégias de Customer Experience para a humanização do atendimento ao cliente

Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES

Conquist-Electrolux-Customer-Experience

Com a exigência do mercado cada vez mais frequente de personalização no atendimento, a ConQuist organizou uma palestra para colaboradores da Electrolux para abordar o tema “Humanização do Atendimento com Foco em CX”. Como convidado para tratar o assunto, o especialista e pioneiro em Customer Experience Roberto Madruga foi o escolhido.

Madruga foi designado por sua vasta experiência como consultor, professor, coach e escritor premiado, reconhecido por sua multidisciplinaridade, experiência prática e criação de métodos estruturados com foco em resultados nas áreas de consultoria, educação corporativa e pesquisa. Em conjunto com sua equipe, ele já implementou projetos em mais de 450 empresas em sua carreira.

Na ocasião, Roberto apresentou cases de sucesso e aplicações práticas do atendimento pautado pelas estratégias de Customer Experience. “Tive o prazer de palestrar sobre esse tema que sou fascinado: Customer Experience. Foi ótimo estar com o grupo e contribuir com o crescimento de profissionais altamente qualificados.”, afirmou.

Sobre a Electrolux

A Electrolux é uma empresa de eletrodomésticos presente em 150 países e com mais de 60 milhões de produtos vendidos anualmente. A empresa possui sete plantas de produção na América Latina: Argentina, Brasil e Chile, com cerca de 11 mil empregados. No Brasil, hoje, conta com duas plantas fabris em Curitiba, uma em São Carlos (SP) e uma em Manaus (AM).

Sobre a ConQuist

A ConQuist é referência no Brasil em Consultoria EmpresarialTreinamentos in CompanyCursos de FormaçãoPalestras MotivacionaisProgramas de CoachingEducação a Distância e Certificações de alto impacto, desenvolvendo e aplicando projetos com excelência, sempre focada na experiência dos clientes, alunos e parceiros.

Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp