O consultor e especialista no tema, Roberto Madruga, foi convidado por uma de suas alunas da Certificação em CX e CS que atua na área de Customer Success na PEBMED para falar sobre diversos indicadores e métricas de Customer Experience e Customer Success, um tema inovador e de grande importância para o sucesso do cliente.
A PEBMED impacta positivamente na vida de milhares de pessoas por meio de aplicativos e conteúdos relacionados a saúde, sendo uma plataforma de empoderamento de médicos e profissionais da saúde, gerando diagnósticos precisos, atendendo todas as especialidades. Seu modelo de negócio vem revolucionando o mercado de saúde brasileiro, com mais de 520 mil usuários em suas plataformas.
Roberto Madruga trouxe importantes indicadores como o Net Promoter Score (NPS), o Customer Effort Score (CES), o Customer Satisfaction Score (CSAT), e explicou na prática como aplica-los. Além de cases de sucesso e pesquisas que demostraram a eficácia desses indicadores e métricas.
No Curso de formação Indicadores e Métricas de Customer Experience e Customer Success, apresentamos muito mais competências sobre estes temas, cases de sucesso, dados e aplicações práticas destes KPI’s estratégicos e tão importantes para as empresas.
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