fbpx

Evento de alto impacto desenvolvido pela ConQuist em parceria com a Geniale gera importantes insights

Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES

Sendo referência no Brasil em competências e serviços de Consultoria EmpresarialTreinamentos in CompanyCursos de FormaçãoPalestras MotivacionaisProgramas de CoachingEducação a Distância e Certificações de alto impacto, a ConQuist dispõe de um vasto acervo de conteúdos e estudos que comprovam a eficiência das estratégias e metodologias de Customer Experience e Customer Success, entre outras aplicadas.

Em virtude de sua propriedade nos assuntos, a ConQuist firmou mais uma parceria muito produtiva, que teve como fruto uma importante palestra sobre Customer Experience e Customer Success. Desta vez, os parceiros que tiveram a oportunidade de usufruir do conteúdo desenvolvido e aplicado pelo especialista e autoridade no assunto, Roberto Madruga, foram os colaboradores e clientes da empresa Geniale.

Com 20 anos no mercado, a Geniale é uma empresa de Merchandising e Trade Marketing com excelência em ativações de campanhas, planos de mídia, promoção de eventos e logística, gerando resultados através de transparência, agilidade, atendimento customizado e foco no cliente. Portanto, a qualificação e otimização contínuas dos processos são sempre necessárias para a excelência da companhia em sua atuação.

No encontro com Madruga, os funcionários e clientes da Geniale puderam interagir com tendências, estratégias e cases de sucesso em Customer Experience e Customer Success. A palestra contou com diversos pontos importantes, como a necessidade e a importância de gerar soluções ágeis para as necessidades do cliente, através de uma abordagem adequada e específica para cada atuação e seguimento. Ações como esta, são focadas na experiência positiva do cliente, em todas as etapas de sua jornada, que é mapeada através do Customer Journey Mapping.

A qualidade e estrutura da palestra proporcionada pela ConQuist e o engajamento dos participantes com o tema geraram um encontro de alto nível, propiciando uma ótima experiência para ambas as organizações e participantes, que saíram com insights para continuarem nesta trajetória de resultados construídos através do Customer Experience e Customer Success.

Conheça a primeira e mais importante Certificação em Customer Experience e Customer Success do Brasil!

Todo conteúdo da certificação foi desenvolvido com um viés mais prático e com dicas importantes, apresentando como implantar nas empresas. Clique no banner para saber mais!

Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp