A empresa multinacional de softwares, a Salesforce, foi muito bem conceituada no ranking da Great Places to Work, atingindo o quarto lugar entre as melhores empresas para trabalhar no mundo, onde 93% de seus colaboradores dizem que a companhia é um ótimo lugar, mostrando o alto nível de engajamento do funcionário com a companhia.
A Salesforce tem como trunfo o oferecimento de ótimos benefícios e vantagens aos colaboradores, além de medidas que visam proporcionar um ambiente envolvente e engajado. As medidas mais importantes para uma boa experiência aos seus funcionários, são programas de horas pagas para exercerem trabalhos voluntários para a comunidade, promoção da diversidade no ambiente corporativo, valorização da flexibilidade na jornada e um programa bem estabelecido de igualdade e equilíbrio nos salários dos colaboradores de toda a corporação.
Todas essas iniciativas visam o estabelecimento da Cultura Organizacional como convidativa e atraente para novos talentos, além de valorizar o engajamento do funcionário.
Em especial as atividades voluntárias, desde a fundação da empresa, o programa de responsabilidade social já concedeu mais de 240 milhões de dólares em 3,5 milhões de horas de serviço comunitário e forneceu doações de produtos para mais de 39.000 organizações sem fins lucrativos e instituições de ensino, de acordo com o site Salesforce.org.
Resultado do importante papel social que a empresa e seus colaboradores cumprem, é um ambiente extremamente indutor de produtividade em alto nível, uma vez que todos exercem responsabilidades dentro e fora dos aposentos da empresa, trazendo, consequentemente, satisfação por parte de ambos os lados, proporcionando ótimos resultados para a Salesforce.
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