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Em evento, Madruga lança segunda edição de bestseller sobre Customer Experience

Confira as novidades do evento de Lançamento da segunda edição do bestseller Gestão do Relacionamento e Customer Experience
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Não havia hora melhor: a ConQuist e o Grupo GEN/Atlas lançaram, em setembro de 2021, a segunda edição do bestseller Gestão do Relacionamento e Customer Experience. Se você é nosso aluno, cliente ou simplesmente passou algum tempo por aqui, com certeza estará a par da relevância desse livro: o autor Roberto Madruga traz consolidadas as experiências de décadas empenhadas em difundir o CX, nos quais atuou como executivo em grandes empresas brasileiras.

E não é coisa pouca, hein! O autor reúne nesta nova edição informações muito relevantes e pertinentes para a aplicação da metodologia de CX, como o Framework de Implantação de Customer Experience e Customer Success, o Modelo Emocional de Relacionamento com Clientes (MERC), e muito mais!

Para esse super lançamento, tivemos um squad diferenciado. Roberto Madruga convidou executivos de grandes empresas para a conversa em comemoração à nova edição do bestseller. Confira quem são e um pouco de suas experiências:

  • Bryan Hochstein é PhD e professor da Universidade do Alabama, especializado em Pesquisa e Inovação em Vendas. Seu trabalho precursor em Customer Success lhe rendeu o papel de curador no Museum of Customer Success, da Universidade em que leciona. Antes de se tornar acadêmico, Bryan foi Executivo da Time Warner Media. Suas numerosas pesquisas e publicações são constantemente publicadas em revistas e periódicos de grande renome, assim como seus diversos livros já publicados.
  • Carlos Falconiere tem dezenove anos de experiência nas áreas de gestão, operacional e de atendimento comercial vividos na Enel. Sua experiência com liderança em projetos a nível de Diretoria o fez virar Gerente Nacional de Grandes Clientes na mesma empresa em 2013. Hoje, Carlos é responsável pela área de CX e tem o objetivo de implementar as estratégias para esses segmentos,  propondo constantemente soluções para melhorar sua experiência com o grupo Enel. 
  • Joe Pine é autor internacional, consagrado pela escrita de diversos bestsellers, como o aclamado The Experience Economy. Ele é professor visitante do MIT, além de também ter lecionado na Universidade de Duke e UCLA. Confundou, junto a James Gilmore, a companhia de consultoria Strategic Horizons, que atua internacionalmente.
  • Júlio Cardoso é Presidente da Supergasbras, empresa do Grupo SHV Energy, líder mundial na distribuição de gás. Ele iniciou sua carreira no setor financeiro, onde trabalhou em dois bancos multinacionais. Nesse período, acumulou experiência e foi promovido a Gerente Financeiro. Júlio trabalhou em diversas posições de Liderança até ocupar, em 2014, o cargo de Diretor Executivo de Negócios, responsável por diversas áreas da Supergasbras. Em 2019, após 29 anos, assume a presidência da empresa.
  • Márcia Pollard tem mais de 25 anos de experiência em áreas de relacionamento com clientes em empresas de telecomunicações, terceirização de contact center e assistência médica. Trabalhou por duas décadas na Oi, onde teve a oportunidade de ser Diretora Geral do Call Center próprio da empresa. Hoje, é Diretora Executiva de Gente e Transformação Operacional na Liq. A Márcia ama história e filosofia e quer, assim como a gente, mudar o mundo!
  • Renato da Silva tem vasta experiência em cargos de liderança, com quase duas décadas exercendo gestão de equipes. Atualmente é gerente geral a nível nacional da Valmont Valley. Já integrou o conselho do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa e também possui grandes aptidões gerenciando departamentos de Vendas e Marketing – tudo a ver com o CX!
  • Wellington Paes é Diretor da Oi, e iniciou sua carreira como agente de Contact Center na Contax, onde se tornou Coordenador em pouco tempo. Junta-se à Oi em 2008 para cuidar dos canais digitais da empresa, e, 10 anos depois, torna-se diretor da área de Customer Service. Wellington tem muita experiência com metodologias ágeis, User Experience e Gerenciamento de Projetos. Carismático, sua aula no MBA em Customer Experience e Employee Experience da ConQuist bombou!

Segmentos diferentes? Era essa a intenção! Segundo Roberto Madruga, a principal razão para os convites realizados, além do sucesso na carreira e renome no mercado, claro, foi justamente essa! “Queremos somar com o mercado mostrando o Customer Experience em diversos setores”. Ah, claro, a editora da primeira e da segunda edição, Mayara Blaya, somou ao evento e fez toda a mediação!

Mas não vamos roubar a cena: o autor da segunda edição do livro teve seu momento ao sol. Logo no início, ele nos conta quais são as 5 principais tendências de Customer Experience para os próximos anos. Heads up: é claro que essas tendências foram trocadas com pesquisadores de renome – inclusive com os “pais” do Customer Success e do Customer Experience, Bryan Hochstein e Joe Pine!

Ficou curioso? Então dá um clique e assista ao evento completo:

Lembrando da mensagem – que agora você já assistiu: ainda em 2021, Roberto lança o seu próximo livro, o 9º da sua carreira, que vai falar sobre Employee Experience! Em tempos de pandemia, vale a pena conferir a importância dessa metodologia de sucesso que preza pelo funcionário! Spoiler alert: a capa do livro está incrível!

Capa do livro "Employee Experience, Gestão de Pessoas e Cultura Organizacional", de Roberto Madruga, com a primeira edição para ser liberada em 2021
Livro de Employee Experience sairá este ano

Por último e tão importante quanto, o autor, consultor, palestrante e CEO da ConQuist Roberto Madruga é também coordenador da nossa pós graduação em Customer Experience e Employee Experience. Fazendo sua inscrição em nossa Aula Inaugural Aberta, você consegue se matricular na segunda turma com a PRIMEIRA MENSALIDADE GRÁTIS e 30% de desconto no valor integral do curso. Tá esperando o quê? Dê um clique e garanta agora mesmo seus benefícios.

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