A ConQuist realizou mais uma palestra de alta relevância para o mercado atual, e trouxe grandes insights e discussões para os colaboradores da empresa que é líder no mercado brasileiro no fornecimento de produtos e serviços para laboratórios, a Hexis Científica. O evento de Customer Experience e Customer Success foi idealizado pelo palestrante e especialista no assunto, Roberto Madruga.
Na ocasião, Roberto Madruga trouxe pontos importantes para os funcionários da Hexis, como as diversas abordagens no atendimento, que se dão de acordo com o segmento e com as necessidades do cliente; além do foco nos próprios prazos e nos produtos da empresa. Outra competência com foco no CX e CS destacada por Madruga, foi a importância de fornecer rápidas soluções para as necessidades do cliente.
A qualidade do conteúdo apresentado na palestra propiciou o sucesso do evento de Customer Experience e Customer Success, além da interação ativa dos participantes, que se viram engajados e focados em oferecer uma experiência cada vez melhor para seus clientes e parceiros.
A Hexis Científica
Com 30 anos de experiência, um vasto portfólio de soluções para controle de qualidade e mais de 28 mil produtos das melhores marcas mundiais, a Hexis atende aos mercados de saneamento, farmacêutico, alimentos e bebidas, químico, petroquímico, papel e celulose, bem como empresas governamentais, universidades e institutos de pesquisa.
Além de sua reputação, a Hexis tem como missão proteger o meio ambiente e as pessoas, fornecendo soluções inovadoras que garantam aos seus clientes análises precisas e confiáveis. Diante disso, a companhia entende que as experiências positivas de seus consumidores e parceiros devem ser priorizadas.
Sobre nós
A ConQuist é referência no Brasil em Consultoria Empresarial, Treinamentos in Company, Cursos de Formação, Palestras Motivacionais, Programas de Coaching, Educação a Distância e Certificações de alto impacto, desenvolvendo e aplicando projetos com excelência, sempre focada na experiência dos clientes, alunos e parceiros