fbpx

ConQuist e Datora engajam colaboradores através do Workshop Novo Mindset de Líderes

Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES

A ConQuist promoveu para os colaboradores e líderes da Datora o Workshop Novo Mindset de Líderes, ministrado pelo consultor e diretor da ConQuist, Roberto Madruga. O encontro foi fruto de uma produtiva parceria entre as empresas, com o objetivo de potencializar a gestão e a produtividade de toda a força de trabalho em home office.

A Datora é reconhecida no mercado por sua excelência, pioneirismo e inovação junto as grandes operadoras de telecomunicação do Brasil e do mundo. A empresa tem como missão aproximar pessoas e companhias através de serviços inovadores de comunicação, gerando valor aos colaboradores, clientes e sociedade.

No Workshop Novo Mindset de Líderes, Roberto Madruga abordou competências imprescindíveis sobre a tendência do home office, como: As oportunidades, problemas e riscos gerados com a massificação do trabalho remoto, a latente necessidade de as lideranças mapearem a jornada do colaborador através de estratégias de Employee Experience e a apresentação do FeedMentor, método desenvolvido por Madruga para revolucionar o feedback em até 20 minutos, deixando de lado a estrutura tradicional.

Além de trazer temas tão importantes para gestão de equipes em home office, o consultor também promoveu atividades interativas, com o objetivo de engajar e criar insights entre os líderes da Datora, participantes do encontro. O evento foi muito bem sucedido devido a aderência do conteúdo do workshop por parte do público, a expertise de Roberto Madruga e a qualidade do conteúdo desenvolvido pela ConQuist.

A ConQuist é referência no Brasil em Consultoria EmpresarialTreinamentos in CompanyCursos de FormaçãoPalestras MotivacionaisProgramas de CoachingEducação a Distância e Certificações de alto impacto, desenvolvendo e aplicando projetos com excelência, sempre focada na experiência dos clientes, alunos e parceiros.

Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Recomendado para você

Sorria, porque você está sendo filmado. Foi-se o tempo em que a atitude de monitorar o cliente era uma visão reativa que buscava segurança – para o empresário. Hoje, o monitoramento do consumidor reflete um posicionamento proativo, almejando maiores receitas e resultados. Compreenda o porquê no artigo abaixo.