A ConQuist desenvolveu e aplicou, com muito sucesso, capacitações online de alto impacto para os colaboradores da Datora. O treinamento in company realizado teve como tema o Foco no cliente interno.
O Grupo Datora é reconhecido por sua excelência, pioneirismo e inovação junto as grandes operadoras telecomunicação do Brasil e do Mundo. A empresa tem como missão aproximar pessoas e companhias através de serviços inovadores de comunicação, gerando valor aos colaboradores, clientes, acionistas e sociedade.
Devido a seu papel diante do mercado, a Datora visa otimizar diariamente seus processos e procedimentos para proporcionar experiências cada vez melhores para seus clientes, através das mais atualizadas metodologias do mundo corporativo.
Diante disso, a ConQuist desenvolveu treinamentos adaptados e personalizados para atuação da Datora no mercado, contando com as mais inovadoras soluções de treinamento in company.
O Treinamento “Foco no Cliente Interno” contou com a presença de cerca de 175 profissionais da Datora, divididos em 7 turmas. Os encontros abordaram importantes competências, como o cenário e desafios da companhia; foco no sucesso e na experiência do cliente; a necessidade de criar conexões emocionais com os clientes; jornada do cliente externo; jornada com sucesso da solicitação interna e os 3 princípios para servir demandas internas.
A estruturação do conteúdo, juntamente com a aderência e a participação dos colaboradores da Datora foram decisivas para o sucesso do treinamento in company proporcionado pela ConQuist. online de alto impacto, onde realizaram diversas atividades e testes, alcançando altos índices de satisfação e aprovação.
A ConQuist é referência no Brasil em Consultoria Empresarial, Treinamentos in Company, Cursos de Formação, Palestras Motivacionais, Programas de Coaching e Educação a Distância, Certificação em Customer Experience e Customer Success, implantando com sucesso temas altamente relevantes para o mercado.