fbpx

Confira o sucesso das três turmas da Certificação Online em Customer Experience & Customer Success

Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES

O cenário global se modificou muito nos últimos meses. Com a dificuldade de realizar encontros presenciais, a ConQuist se reinventou e continuou capacitando profissionais de todo Brasil, através da Certificação Online em Customer Experience & Customer Success, ministrada pelo nosso diretor, Roberto Madruga, com a excelência já reconhecida e atestada pelo mercado.

Nas três turmas já realizadas, os alunos não só assimilaram a importância da implantação da cultura do Customer Experience e Customer Success, como também conheceram as estratégias do livro best-seller Gestão do Relacionamento e de Customer Experience e os princípios para a prática do Customer Journey Mapping.

Nossa Certificação em Customer Experience & Customer Success, já certificou mais de mil profissionais, presencialmente e também online. Renomada por ser a primeira e mais importante capacitação em CX e CS no cenário nacional, a Certificação conta com a inovadora metodologia, desenvolvida por Madruga, após anos de estudo e prática no tema, motivo pelo qual é considerado um dos precursores no Brasil.

Através de importantes depoimentos e testes de satisfação, nossos alunos de diversas empresas atestaram a qualidade e eficácia do ensino da ConQuist. Muitos relataram que não sentiram a diferença entre a imersão presencial e a online, dada a eficiência do material disponível e também da metodologia implantada. Confira!

Sara Cardoso, Consultora de Gestão de Vendas na Vivo, declarou: “Conceitos, métodos de implementação, Customer Journey Mapping, definição de personas e muita base prática e teórica para seguir na evangelização de uma cultura Customer Centric. Gratidão por estes dias e pela turma que contribuiu com a troca de experiências. Agora, mão na massa!

Natalia Marotta, Agente de Qualidade na TOTVS, destaca: “Fim de um curso excepcional e início de uma nova jornada na minha vida profissional. Mente aberta e com informações riquíssimas. Obrigada a todos pelo relacionamento e pela troca de experiencia. Especialmente ao Professor Roberto Madruga pela condução e proporção desse curso.

Debora Peixoto, do Banco Banrisul, comenta: “Curso de relevância e conhecimento altíssimo! Materiais super didáticos e atualizados! Me sinto bem feliz e grata pelo conhecimento adquirido e mais que tudo, desafiada e municiada a botar realmente em prática e fazer a diferença! Ao Madruga, parabéns pela empatia, envolvimento e por dividir teu conhecimento e experiência! À equipe, parabéns pelo suporte e atenção!”.

Você pode conferir outros relatos na nossa página de depoimentos!

Clique aqui e confira as datas da próxima turma da Certificação Online em Customer Experience & Customer Success!

A ConQuist é referência no Brasil em Consultoria Empresarial, Treinamentos in Company e outros temas. Mais de 450 empresas de diferentes segmentos de atuação passaram por programas de treinamento da empresa.

Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp