No final de semana de 16 e 17 de agosto, cerca de 30 profissionais de empresas de diferentes segmentos de atuação participaram da Certificação em Customer Experience & Customer Success, aplicada com sucesso pelo diretor da ConQuist Consultoria, coach, professor de MBAs e escritor, Roberto Madruga. O evento ocorreu no bairro Consolação, em São Paulo.
O conteúdo da certificação foi desenvolvido especialmente para o curso e teve por objetivo atender às novas demandas do mercado, que está cada vez mais dinâmico e exigente. Os participantes não só aprenderam a implantar a cultura do Customer Experience Management e do Customer Success, como também conheceram as estratégias de Gestão do Relacionamento e de Customer Experience e os princípios para a prática do Customer Journey Mapping. Os alunos tiveram, ainda, a oportunidade de fazer exercícios práticos e de networking.
Além disso, foram apresentados cases de sucesso e exemplos de metodologias abordadas no livro Gestão do Relacionamento e Customer Experience, 8º livro na carreira de Roberto Madruga como escritor e que virou best seller no setor. A metodologia de CX foi desenvolvida por Madruga, após anos de estudo e prática no tema, motivo pelo qual é considerado um dos precursores no Brasil.