Em parceria com a empresa Log-in, a ConQuist realizou mais uma palestra de alto impacto, onde o especialista em Customer Experience e Customer Success, Roberto Madruga, destacou a importância das Áreas de suporte na Cultura Customer Experience.
Na palestra, desenvolvida e ministrada por Roberto Madruga, foram abordadas importantes competências da Cultura Customer Experience. Os principais pontos foram:
- as diferentes abordagens no atendimento ao cliente, que variam de acordo com suas necessidades e sua área de atuação;
- atenção nos processos e foco nos prazos, a fim de otimizar as experiências do contratante e;
- a importância da assertividade das áreas de Suporte ao fornecer uma solução adequada rapidamente para seus clientes.
O engajamento dos 140 participantes com o palestrante Roberto Madruga foi um dos principais motivos para o sucesso do evento. Além disso, os colaboradores da Log-in Logística Intermodal S/A assimilaram a importância dos insights para proporcionar experiências cada vez mais positivas e agradáveis para seus clientes, guiadas pelas estratégias de Customer Experience.
A Log-in Logística Intermodal S/A
Desde 2007, a Log-in Logística Intermodal S/A oferece soluções logísticas customizadas para transporte e armazenagem de cargas. A empresa conecta o Brasil e o Mercosul por terra e mar, através de serviços de navegação de cabotagem com frota de navios próprios e afretados, movimentação portuária composta pelo Terminal Portuário de Vila Velha e Terminais Intermodais de Itajaí e Guarujá, além do planejamento logístico.
Por ser uma companhia responsável por atender clientes de grande porte e oferecer as melhores soluções logísticas de transporte e armazenagem de cargas, a Log-in entende que investir em melhorias contínuas nos seus processos pautados pelas estratégias de Customer Experience e Customer Success, pode trazer resultados cada vez melhores.
Sobre nós
A ConQuist é referência no Brasil em Consultoria Empresarial, Treinamentos in Company, Cursos de Formação, Palestras Motivacionais, Programas de Coaching, Educação a Distância e Certificações de alto impacto, desenvolvendo e aplicando projetos com excelência, sempre focada na experiência dos clientes, alunos e parceiros.