fbpx

A importância das Áreas de Suporte na Cultura Customer Experience

Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES

Em parceria com a empresa Log-in, a ConQuist realizou mais uma palestra de alto impacto, onde o especialista em Customer Experience e Customer Success, Roberto Madruga, destacou a importância das Áreas de suporte na Cultura Customer Experience.

Na palestra, desenvolvida e ministrada por Roberto Madruga, foram abordadas importantes competências da Cultura Customer Experience. Os principais pontos foram:

  • as diferentes abordagens no atendimento ao cliente, que variam de acordo com suas necessidades e sua área de atuação;
  • atenção nos processos e foco nos prazos, a fim de otimizar as experiências do contratante e;
  • a importância da assertividade das áreas de Suporte ao fornecer uma solução adequada rapidamente para seus clientes.   

O engajamento dos 140 participantes com o palestrante Roberto Madruga foi um dos principais motivos para o sucesso do evento. Além disso, os colaboradores da Log-in Logística Intermodal S/A assimilaram a importância dos insights para proporcionar experiências cada vez mais positivas e agradáveis para seus clientes, guiadas pelas estratégias de Customer Experience.

A Log-in Logística Intermodal S/A

Desde 2007, a Log-in Logística Intermodal S/A oferece soluções logísticas customizadas para transporte e armazenagem de cargas. A empresa conecta o Brasil e o Mercosul por terra e mar, através de serviços de navegação de cabotagem com frota de navios próprios e afretados, movimentação portuária composta pelo Terminal Portuário de Vila Velha e Terminais Intermodais de Itajaí e Guarujá, além do planejamento logístico.

Por ser uma companhia responsável por atender clientes de grande porte e oferecer as melhores soluções logísticas de transporte e armazenagem de cargas, a Log-in entende que investir em melhorias contínuas nos seus processos pautados pelas estratégias de Customer Experience e Customer Success, pode trazer resultados cada vez melhores.

Sobre nós

A ConQuist é referência no Brasil em Consultoria EmpresarialTreinamentos in CompanyCursos de FormaçãoPalestras MotivacionaisProgramas de CoachingEducação a Distância e Certificações de alto impacto, desenvolvendo e aplicando projetos com excelência, sempre focada na experiência dos clientes, alunos e parceiros.

Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp