Evento de alto impacto desenvolvido pela ConQuist em parceria com a Geniale gera importantes insights

Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

FIQUE POR DENTRO DAS NOSSAS NOVIDADES

ConQuist e Geniale sobre  Customer Success

Sendo referência no Brasil em competências e serviços de Consultoria EmpresarialTreinamentos in CompanyCursos de FormaçãoPalestras MotivacionaisProgramas de CoachingEducação a Distância e Certificações de alto impacto, a ConQuist dispõe de um vasto acervo de conteúdos e estudos que comprovam a eficiência das estratégias e metodologias de Customer Experience e Customer Success, entre outras aplicadas.

Em virtude de sua propriedade nos assuntos, a ConQuist firmou mais uma parceria muito produtiva, que teve como fruto uma importante palestra sobre Customer Experience e Customer Success. Desta vez, os parceiros que tiveram a oportunidade de usufruir do conteúdo desenvolvido e aplicado pelo especialista e autoridade no assunto, Roberto Madruga, foram os colaboradores e clientes da empresa Geniale.

Com 20 anos no mercado, a Geniale é uma empresa de Merchandising e Trade Marketing com excelência em ativações de campanhas, planos de mídia, promoção de eventos e logística, gerando resultados através de transparência, agilidade, atendimento customizado e foco no cliente. Portanto, a qualificação e otimização contínuas dos processos são sempre necessárias para a excelência da companhia em sua atuação.

No encontro com Madruga, os funcionários e clientes da Geniale puderam interagir com tendências, estratégias e cases de sucesso em Customer Experience e Customer Success. A palestra contou com diversos pontos importantes, como a necessidade e a importância de gerar soluções ágeis para as necessidades do cliente, através de uma abordagem adequada e específica para cada atuação e seguimento. Ações como esta, são focadas na experiência positiva do cliente, em todas as etapas de sua jornada, que é mapeada através do Customer Journey Mapping.

A qualidade e estrutura da palestra proporcionada pela ConQuist e o engajamento dos participantes com o tema geraram um encontro de alto nível, propiciando uma ótima experiência para ambas as organizações e participantes, que saíram com insights para continuarem nesta trajetória de resultados construídos através do Customer Experience e Customer Success.

Conheça a primeira e mais importante Certificação em Customer Experience e Customer Success do Brasil!

Todo conteúdo da certificação foi desenvolvido com um viés mais prático e com dicas importantes, apresentando como implantar nas empresas. Clique no banner para saber mais!

Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Recomendado para você

Conexão ConQuist - Omnichannel, o futuro do varejo ​

Preenche o formulário para ter acesso ao video.