IMPLANTAÇÃO E OTIMIZAÇÃO DE UNIVERSIDADE CORPORATIVA

Idealizar, implantar ou mesmo otimizar constantemente a Universidade Corporativa é um desafio crescente para as empresas. Por isso, vale a pena contar com a experiência, metodologia estruturada e inovação da ConQuist que ocorre para o treinamento presencial ou ensino a distância.

Implantação e otimização de Universidade Corporativa

A Universidade Corporativa é uma forma de a empresa desenvolver continuamente seus talentos por meio de modalidades de ensino presenciais e a distância. Nossas soluções para UCs são completas:

A criação de Universidade Corporativa requer o uso de metodologia de Planejamento Estratégico de forma a tratar da concepção da UC como um marco que para a organização e colaboradores.

Melhor que contratar um único consultor externo é contratar a ConQuist que poderá disponibilizar vários deles a depender da fase do projeto e apresentar garantias. Além disso, fornecemos a fábrica de conteúdo.

Definimos a metodologia educacional completa que atuará em todas as fases de capacitação, desde o diagnóstico, passando por ações de desenvolvimento e sustentação da aprendizagem junto aos alunos.

A busca pela inovação e a gestão do capital intelectual da organização é um dos focos do projeto, pois de nada adianta treinamentos se a empresa não os transformar em conhecimento compartilhado e assimilado.

Dedicação de consultores para estruturação da Universidade Corporativa definindo; governança, propósitos, componentes necessários, tecnologia, equipe responsável, apoio à implantação e otimização de UCs.

Cada vez mais a relação entre a empresa e seus colaboradores exige um projeto preciso de remuneração varável. A ConQuist desenvolve políticas e critérios para comissão, participação nos lucros (PLR), bônus, premiação por desempenho e stock options.

Nossas outras áreas de atuação dos serviços de Educação Corporativa

Universidade Corporativa
Treinamento in Company e Palestras de Impacto
Ead e Fábrica de Conteúdo
Coaching e Mentoring
Espaço Executivo

Queremos te ouvir