MAPEAMENTO DA JORNADA DO COLABORADOR

O que é o Mapeamento da Jornada do Colaborador?

No mundo de hoje, informação é ouro e o Mapeamento da Jornada do Colaborador te dá isso: informação. Por meio do acompanhamento do caminho percorrido pelo funcionário, de forma ponta-a-ponta, ou seja, do primeiro contato até o último, você, gestor, pode estar mais seguro e adaptar-se melhor às demandas internas. Quanto maior a sintonia entre empresa e colaborador, melhor se torna o aproveitamento dos processos da empresa.

Por que o mapear a Jornada do Colaborador?

O colaborador é quem faz a venda acontecer. Ele representa a organização diretamente para o cliente, e por isso, influencia a qualidade da experiência dele! Onde queremos chegar: o colaborador tem sua jornada própria, que se inicia antes mesmo dele começar o seu trabalho, no que nós chamamos de Employer Branding.

Sua empresa está atraindo talentos? As pessoas querem trabalhar para você? O quão perto você está de ser um Great Place to Work? Respostas positivas a essas perguntas podem significar que a jornada do seu colaborador já se iniciou com maior potencial de um ótimo aproveitamento. No passado, iniciou, porque quando o onboarding vem, a jornada dele já estava acontecendo. Mas agora ainda há muito a saber sobre a sua empresa – você mede corretamente o desempenho dos seus funcionários? Você enriquece a jornada deles com planos de benefícios e uma cultura organizacional bem modelada, visando a cooperação entre equipes e orientada para a alta performance?

O Mapeamento da Jornada do seu Colaborador oferecido pela ConQuist é um produto que, além de te fornecer conhecimento valioso, respondendo as perguntas acima e muitas mais, expõe potenciais soluções, como a completude da nossa metodologia exige. Conheça agora duas formas em que nós podemos ajudar a tirar o seu Mapeamento do papel.

Consultoria de Mapeamento da Jornada do Colaborador

A ConQuist realiza consultorias na área, fazendo o Mapeamento da Jornada do seu Colaborador por você, diretamente na sua empresa. Os benefícios da contratação desse serviço incluem o alinhamento entre cada etapa da jornada e os processos da empresa que estão envolvidos. Explore temas pertinentes em nosso relatório de avaliação, como a qualidade dos feedbacks praticados pela empresa, as expectativas dos seus funcionários e o seu desempenho nos processos de recrutamento, seleção e desligamento.

Treinamento in Company de Mapeamento da Jornada

Algumas pessoas preferem pôr a mão na massa e estamos aqui para isso também. A ConQuist também ministra treinamentos para que você e sua equipe possam monitorar e mapear a Jornada do seu Colaborador com frequência, por si próprios, promovendo experiências melhores e um índice de satisfação positivo, diminuindo indicadores negativos como absenteísmo e turnover. Aprenda os fundamentos da técnica, as ferramentas envolvidas e pratique os conhecimentos adquiridos.

Porque os clientes escolhem a gente para
mapear a Jornada do Colaborador

Trabalhamos com metodologias internacionais e de sucesso. Adicionalmente, desenvolvemos metodologia própria

Publicamos tais metodologias em livros premiados e que se tornaram bestsellers do setor

Somos uma consultoria sólida, com mais de 470 empresas atendidas com alto nível de satisfação

A ConQuist é uma das precursoras, no Brasil, na utilização de Customer Experience, Employee Experience e Cultura Organizacional

Trabalhamos em todas as etapas do projeto: diagnóstico, ideação de soluções e implantação das mesmas. Possuímos consultores experientes e dedicados

Conhecemos a estratégia e somos movidos pelo desejo de torná-las soluções viáveis e implantadas

Certificação em Employee Experience & Employeer Branding

Participe da certificação mais completa e focada em resultados do Brasil, assinada por Roberto Madruga

Fale conosco